Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Troquei a placa de video e os fps do meu cs caiu


Posts recomendados

Meu pc

Core i3 7100

8gb ddr 4 2600mhz

gtx 650 ti zotac 2gb

placa-mãe asus h110m cs/br

1 hdd de 500gb

 

Bom dia para todos, eu tenho uma duvida q anda me atrapalhando desde que troquei a minha asus gt 1030 gddr5 por uma gtx 650ti da zotac

Notei que os fps do meu cs cairam bastante, unico jogo que eu ando jogando ultimamente de uma media de 130 a 150 fps caiu para 90 desde que coloquei essa gtx650ti.

 

Notei q o uso da placa de video fica entre 40 e 60% enquanto que o processador fica em 70 e 80 com os dados do msi afterburner.

Já usei o ddu para retirar o driver da placa anterior e  instalar o driver da placa de video nova, formatei o pc, e utilizei o driver booster para instalar os drivers mais recentes do pc e mesmo assim não resolveu esse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a diferença de performance entre a 650 ti e a gt 1030 é minima, se você está perdendo tanta performance ou é relacionado a falta de otimização de drivers pra sua placa ou graças a má otimização do csgo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@KartinOrdeos Primeiramente desinstale o driver booster, nunca mais instale. Esse programa e similares são uma enganação sem fim e só causam problemas, não solucionam nenhum. Vá ao site do fabricante da placa-mãe, vá no setor de suporte do seu modelo, baixe todos os drivers lá, instale e reinicie.

Baixe o DDU aqui, instale, rode, mande desinstalar todos os drivers de vídeo, reincie.

Vá no site da Nvidia aqui, baixe seus drivers da GTX 650, instale, reinicie.

Desinstale seu CS:GO, reinstale, teste.

24 minutos atrás, Fuzion200 disse:

a diferença de performance entre a 650 ti e a gt 1030 é minima, se você está perdendo tanta performance ou é relacionado a falta de otimização de drivers pra sua placa ou graças a má otimização do csgo

Realmente as duas tem desempenho similar ou a 650 é até inferior. A diferença de desempenho ser grande eu ainda achei estranho, mas certamente a falta de drivers adequados pode ser um fator.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, WOZ Dods disse:

@KartinOrdeos Primeiramente desinstale o driver booster, nunca mais instale. Esse programa e similares são uma enganação sem fim e só causam problemas, não solucionam nenhum. Vá ao site do fabricante da placa-mãe, vá no setor de suporte do seu modelo, baixe todos os drivers lá, instale e reinicie.

Baixe o DDU aqui, instale, rode, mande desinstalar todos os drivers de vídeo, reincie.

Vá no site da Nvidia aqui, baixe seus drivers da GTX 650, instale, reinicie.

Desinstale seu CS:GO, reinstale, teste.

Realmente as duas tem desempenho similar ou a 650 é até inferior. A diferença de desempenho ser grande eu ainda achei estranho, mas certamente a falta de drivers adequados pode ser um fator.

Eu fiz o que você disse, e não funcionou, continua do mesmo jeito, não sei o que fazer mais 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se suas memórias estão instaladas corretamente e configuradas na velocidade correta, se você desativou todos os programas do windows e externos que poderiam atrapalhar, se não alterou as configurações no MSI afterburner e/ou as resetou e salvou, se reinstalou o jogo e não há mais nada que possa estar influenciando nele, resta reinstalar o sistema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!