Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Minha memoria ram sumiu


Posts recomendados

@Akamic Pode ser muuitos fatores, primeiro se tiver dois slots de 4 gb então esta tudo  funcionando,

se tiver 4 slots de 2gb ou 1slot de 4gb e 2slots de 2gb pode ser que uma memoria ram esteja ruim,

um outro ponto é se utiliza uma placa de video integrada, se não tiver uma placa de video dedicada pode ser que o pc esteja comendo 2 gb de ram para placa de video integrada, se caso tiver placa de video então não esta usando, se não tiver é isso que ta comendo sua ram 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então a memoria ram ta funcionando ok é o sistema, voce descobre se está usando a placa de video ou a placa de video dedicada vendo onde esta conectado o monitor, se estiver conectado na placa de video então esta usando a dedicada,

escreve sistema no iniciar ou aperta win+R e escreve system e aperta enter e ve quanta memoria ram o sistema mostra que tem

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mas tipo eu tive que fazer isso porque 1 monitor é vga, ent comprei um adaptador vga>hdmi, e minha placa de video tem apenas um slot HDMI, outro dvi-d e outra que n lembro o nome (minha placa de video é a 

Gtx 1650 Oc Edition Phoenix)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!