Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 460 passando dos 80°c


Posts recomendados

Eu não sei muito sobre mas, se você n tiver nenhum cooler no pc, entao está forçando ele demais para estar em 80°c, se tiver pelo menos uns 6 cooler e a placa ainda estar em 80 graus então a situação ta tensa, como disse no começo não sei muito sobre, mas se a segunda opção se encaixa com o que anda acontecendo ai, eu indico trocar de gpu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thermal pad não tem nada relacionado com a temperatura atual do chip gráfico, qual o modelo dessa 460?

recomendo criar curva de fans personalizada pelo msi afterburner

qual pasta você utilizou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Thermal pad não tem nada relacionado com a temperatura atual do chip gráfico, qual o modelo dessa 460?

recomendo criar curva de fans personalizada pelo msi afterburner

qual pasta você utilizou?

Pasta Térmica Thermal Silver 5g - Implastec.

rx 460 sapphire nitro 4gb

23 minutos atrás, Pepse disse:

pode ser 2 coisas,pasta térmica de qualidade ruim e péssimo Air-Flow (o que acho provável) qual seu gabinete?

É um simples mesmo, e com péssimo airflow mesmo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, emFonseca disse:

Pasta Térmica Thermal Silver 5g - Implastec.

rx 460 sapphire nitro 4gb

Essa pasta é hórrivel, sua 460 é uma das se não for a melhor 460 disponivel

Qual seu gabinete?

Se quer uma pasta barata decente tem a GD900, não tenho nada a reclamar dela

Se quiser uma  pasta com maior condutividade te recomendo a Pcyes Ocx Gelid

Acima dela só a grizzly kryonaut e a mastergel maker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Essa pasta é hórrivel, sua 460 é uma das se não for a melhor 460 disponivel

Qual seu gabinete?

Se quer uma pasta barata decente tem a GD900, não tenho nada a reclamar dela

Se quiser uma  pasta com maior condutividade te recomendo a Pcyes Ocx Gelid

complementando a resposta dele, deveria ainda ter deixado os thermal pads de fabrica pois eles tem a condutividade ideal mesmo que estejam com aspectos de derretidos até mesmo porque no brasil não tem um fornecedor/marca de thermal pads confiáveis ou de qualidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Lucas Emanuel Valério disse:

complementando a resposta dele, deveria ainda ter deixado os thermal pads de fabrica pois eles tem a condutividade ideal mesmo que estejam com aspectos de derretidos até mesmo porque no brasil não tem um fornecedor/marca de thermal pads confiáveis ou de qualidade

Eu achei até estranho ver uma 460 com thermal pads, essa placa nem devia consumir direito

Até que ele disse q é modelo nitro, deve ter uma das melhores construções assim como são nas 470/480 tirando o fato de não possuir backplate

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, Fuzion200 disse:

Eu achei até estranho ver uma 460 com thermal pads, essa placa nem devia consumir direito

Até que ele disse q é modelo nitro, deve ter uma das melhores construções assim como são nas 470/480 tirando o fato de não possuir backplate

toda placa de video de qualidade tem thermal pads seja no vrm ou nas memorias afinal são dois pontos de maior aquecimento depois da gpu, agora ter feito essa troca foi prejudicial mas vamos ver como a placa vai se comportar 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, emFonseca disse:

@Lucas Emanuel Valério eu não cheguei a retirar, só notei que estavam com aparência de derretidos...devo comprar uma pasta térmica melhor e trocar os thermal pads? 

Não troque os thermal pads, não tem como eles  estarem derretidos como dito acima os originais geralmente sao melhores

E sim, já falei pra comprar uma pasta térmica

10 horas atrás, Lucas Emanuel Valério disse:

toda placa de video de qualidade tem thermal pads seja no vrm ou nas memorias afinal são dois pontos de maior aquecimento depois da gpu, agora ter feito essa troca foi prejudicial mas vamos ver como a placa vai se comportar 

 

Na verdade o que importa é a placa, se ela consome muito e esquenta consequentemente ela precisa de dissipador nos vrms e memórias, se for um projeto simples como a 460 não é necessario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...