Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC Usando OnBoard ao invés de Off


Posts recomendados

O PC do meu amigo está usando a placa de video onboard ao invés de offboard, e a offboard só e usada em jogos específicos como ROBLOX

Alguns jogos no PC do meu amigo, Minecraft, Jogos em GODOT e jogos baixados do browser apenas não abrem ou tem em torno de 5 FPS, pois aparece "driver antigo" ou algum erro de "OPENGL"

POR FAVOR, Tem como isso ser resolvido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Erikk. disse:

O PC do meu amigo está usando a placa de video onboard ao invés de offboard, e a offboard só e usada em jogos específicos como ROBLOX

Alguns jogos no PC do meu amigo, Minecraft, Jogos em GODOT e jogos baixados do browser apenas não abrem ou tem em torno de 5 FPS, pois aparece "driver antigo" ou algum erro de "OPENGL"

POR FAVOR, Tem como isso ser resolvido?

qual a configuração?, primeiro atualize os drivers, e em algunscomputadores que tem como voce escolher qual placa de video ira rodar tal aplicativo, talvez o pc esteja utilizando a GPU integrada ao invés de dedicada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!