Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

COD Warzone engasgando no meu PC


Posts recomendados

Hoje fui abrir o Warzone e acontecia de o jogo apresentar problemas por um erro no Directx toda vez que eu mudava as configurações gráficas, então reinstalei o jogo e o problema parou, porém depois da reinstalação ocorreu algumas vezes, duas ou três por partida de o jogo travar por 30 segundos ou até um minuto e voltar a rodar normalmente(em uma dessas vezes a placa de vídeo parou de dar vídeo por 1 segundo), quando vou ver no MSI Afterburner a placa de vídeo esta operando a 5-200mhz. Em outros jogos como ARK Survival Evolved e COD Cold War sempre aconteceu algo parecido, a placa de vídeo operando a 5mhz, mas sempre por menos de um segundo, o que não chega a me atrapalhar muito. O que pode ser? Minha placa de vídeo é uma RX 5700 modelo XFX DD Ultra(com driver atualizado, versão 21.4.1, e minha fonte é uma CX550 da corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoR5 Esses problemas de congelamentos aconteciam cmg quando eu estava com hd danificado, e como a tela congelou e não estava passando video a tendência é o clock da gpu cair mesmo, mas esta meio fora do normal... faz o seguinte, passe um CrystalDiskInfo em teu HD ou SSD e mande uma print aqui pra gente, e faz também um teste de extress na tua GPU por pelo menos 20 minutinhos pra ver se nao ocorre o mesmo ou se não aparece artefatos na rela. Ah e não se esqueça de contar pra gente tua config, assim podemos pensar em uma solução mais asertiva! Aguardo tua respposta, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gabriel De Paula Garcia disse:

passe um CrystalDiskInfo em teu HD ou SSD e mande uma print aqui pra gente

Comprei o SSD em novembro do ano passado e meu windows corrompeu 2 vezes desde então(uma vez por descuido meu) não sei se é normal perder 3% da vida útil em tão pouco tempo

unknown_2021.05.03-00.02.png

 

126243224_2021_04.22-13.02(2).png.de97ac94fc7267f2129d496c55d41372.png

aqui um benchmark que fiz no HD Tune um tempo atrás

 

Fiz 20 minutos de Stress Test no Furmark em 1080p e não houve artefatos e nem nada, o programa apontava que a temperatura estava acima de 75 graus mas segundo o GPU-Z e o MSI Afterburnner a GPU estava nos 60 graus, as memórias que estavam a 82

 

Só para complementar, no ARK eu deixo o FPS travado em 50 e a temperatura não passa dos 67 graus, já no Warzone eu travo a 75 e provavelmente não passa dos 76 graus

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Gabriel De Paula Garcia Como eu disse, fiz exatos 20 minutos do Furmark em 1080p, acompanhei tudo e não teve artefatos e nem crash mesmo com a temperatura mais alta do que eu jogo.

 

Aqui um teste que fiz jogando ARK

 

Fui testar o warzone e voltou a dar erro de DirectX, pelo visto vou ter que formatar de novo o PC

 

*O vídeo ta numa qualidade melhor agora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@RodrigoR5

Em 02/05/2021 às 19:42, RodrigoR5 disse:

Hoje fui abrir o Warzone e acontecia de o jogo apresentar problemas por um erro no Directx toda vez que eu mudava as configurações gráficas, então reinstalei o jogo e o problema parou, porém depois da reinstalação ocorreu algumas vezes, duas ou três por partida de o jogo travar por 30 segundos ou até um minuto e voltar a rodar normalmente(em uma dessas vezes a placa de vídeo parou de dar vídeo por 1 segundo), quando vou ver no MSI Afterburner a placa de vídeo esta operando a 5-200mhz. Em outros jogos como ARK Survival Evolved e COD Cold War sempre aconteceu algo parecido, a placa de vídeo operando a 5mhz, mas sempre por menos de um segundo, o que não chega a me atrapalhar muito. O que pode ser? Minha placa de vídeo é uma RX 5700 modelo XFX DD Ultra(com driver atualizado, versão 21.4.1, e minha fonte é uma CX550 da corsair

cara meu primo baixou esse jogo console dele na hora que entrou deu problema no hd estragou teve que troca em ele neim ligava

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, RodrigoR5 disse:

@bbrunoss

O problema do COD eu já resolvi indo em propriedades e colocando pra executar o launcher como administrador, agora estou tentando saber a causa da oscilação da frequência, uso e energia da GPU

Esses congelamentos ocorrem no meu PC quando instalo jogos no meu HD, pois ele é bem lento, como o seu está num SSD creio eu que possa ser alguma atualização do windows

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...