Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Essa configuração é compatível? O que vocês recomendam?


Posts recomendados

Boa noite galera, tudo na paz? espero que sim!

Estou querendo montar um pc básico com as seguintes configurações:

* Processador AMD Ryzen 3 PRO 3200GE 3.3GHz (3.8GHz Turbo), Com Vídeo Integrado, 4-Cores 4-Threads, Sem Cooler, YD320BC6M4MFH

* placa-mãe Biostar A320MH, Chipset A320, AMD AM4, mATX, DDR4

* 2x MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 4GB (1X4) DDR4 2400MHZ PRETA, CMK4GX4M1A2400C14  

*COOLER  AIGO LAIR RGB 120MM

 

ja possuo:

* SSD Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III

* HD HD Toshiba 3.5´ 1000 GB SATA III 7200rpm

* Fonte Corsair CX-750W 80 Plus Bronze

 

Gostaria de saber se essa configuração que pretendo comprar é compatível com as peças que ja tenho

E se não for pedir de mais, deem a opinião de vcs sobre esses dois gabinetes (o dinheiro ta meio curto, então tive que me virar pelos básicos mesmo):

* Gabinete Gamer KWG Vela M2, Mid Tower, Black

* GABINETE GAMER AZZA GOLEM 221 LATERAL DE VIDRO LED VERMELHO PRETO, CSAZ-221G

 

Desde já, agradeço qualquer opinião! Wlw galera!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Tavaares00 Básico para usos do dia a dia. Sei que não vou conseguir rodar os jogos mais atuais e tal. Na real, nem pretendo, mas sei que PC gamer são os melhores e são mais bem construídos. Já montei um, porém preciso atualizar. É justamente desse PC que irei retirar as peças que já tenho (mencionado acima). Segue abaixo as configurações do meu PC atual:

 

* Processador AMD FX-6300 3.5Ghz AM3+ Black

* Placa de Vídeo VGA Gigabyte Radeon R9 270X 2GB DDR5 256-Bit PCI Express 3.0 GV-R927XOC-2GD REV.1.0 (queimou, substitui por uma desatualizada)

* SSD Kingston SSD 2.5´ 120GB V300 SATA III

* placa-mãe GigaByte AMD AM3/AM3+ DDR3 GA-970A-DS3P

* 2x Memória Kingston HyperX 4GB 1600MHz DDR3 CL10 DIMM HyperX FURY Black Series

 

@Tavaares00 e a ideia é substuitlr esse setup pelo kit que mencionei lá no começo. Fica na casa dos 2 mil (meu orçamento) porém não sei se essa combinação da certo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!