Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões para i9 10900f


Posts recomendados

Boa tarde Pessoal!

Estou precisando de uma ajuda para montar um setup bom.

Estou pensando inicialmente em um i9 10900f, porém não sei as peças que sejam o maior compatível possível com este processador, para deixar o gargalo mínimo possível.

A placa de vídeo estava pensando em uma RTX 2070 super ou superior (aceito sugestões).

Também irei incluir o SSD de 512GB e 2x8 de RAM da hyperx.

Meu primeiro objetivo é rodar MMORPG no mínimo a 60 FPS incluindo em lugares com população alta (cidades principais, conteúdo de raid, mass pvp, etc).

Meu outro objetivo é utilizar um monitor com resolução de 2560 x 1080, mais especificamente este monitor: 34GL750.

 

Podem me ajudar? Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Kyuuzen disse:

Boa tarde Pessoal!

Estou precisando de uma ajuda para montar um setup bom.

Estou pensando inicialmente em um i9 10900f, porém não sei as peças que sejam o maior compatível possível com este processador, para deixar o gargalo mínimo possível.

A placa de vídeo estava pensando em uma RTX 2070 super ou superior (aceito sugestões).

Também irei incluir o SSD de 512GB e 2x8 de RAM da hyperx.

Meu primeiro objetivo é rodar MMORPG no mínimo a 60 FPS incluindo em lugares com população alta (cidades principais, conteúdo de raid, mass pvp, etc).

Meu outro objetivo é utilizar um monitor com resolução de 2560 x 1080, mais especificamente este monitor: 34GL750.

 

Podem me ajudar? Obrigado!

bom precisamos do seu oprçamento quanto esta disposto a pagar, se o objetivo é games inicialmente digo que um i9 esta exagerado, mas se tiver preferência por ele, deixamos ele no setup

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Certo, estou disposto a pagar no máximo R$ 1.200,00 para a placa-mãe, R$ 600,00 na fonte, R$ 500 em cooler/WC, gabiente R$ 300 e na placa de vídeo um máximo de R$ 5.000,00.

Totalizando um valor de R$ 7.600,00. entre estas peças, mas estou aberto a qualquer sugestão. Até mesmo para o processador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Kyuuzen disse:

Certo, estou disposto a pagar no máximo R$ 1.200,00 para a placa-mãe, R$ 600,00 na fonte, R$ 500 em cooler/WC e na placa de vídeo um máximo de R$ 5.000,00.

Totalizando um valor de R$ 7.300,00. entre estas peças, mas estou aberto a qualquer sugestão. Até mesmo para o processador.

intermediaria Core i5 10400f com b460 Tuf, gammaxx 400v2 total de 2000,8 reais

intermediaria AMD R5 3600 com b450 Aorus M, Gammaxx 400v2, total de 2320,8

fonte XPG Pylon 650W, para qualquer setup que for montar, essa fonte supri muito bem, porque um CPU mid-end? porque para FULLHD nos jogos deste estilo não precisa mais que isso, esses dois CPU são ótimos para isso e bem potentes, pode por no YT e ver o desempenho do 10400f e vai lhe satisfazer entrega muitos quadros em qualquer jogo, veja aqui, vão dar conta tranquilo dos games, ai compre dois módulos deste, compre esse case, e ponha esta ventoinha na traseira do case como exaustor ponha um ssd ou hd fica a sua preferência e totaliza 3780,2 sem contar com a GPU ai fica a seu critério qual placa de vídeo utilizar, e comprar claro, cabendo no bolso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!