Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

acer predator helios 300 - (g3-572)


Vahn125

Posts recomendados

Boa tarde pessoal,
Estou com um problema no meu notebook que está me dando dor de cabeça a muito tempo, toda vez que vou jogar algo percebo que aleatoriamente acontecem umas travadas, o fps cai para 0 e na maioria das vezes também o uso de gpu vai para 0% e depois volta ao normal, isso acontece mais ou menos a cada 7-10 min de jogo, já observei isso em diversos jogos diferentes e o problema persiste, chega a ser muito chato em jogos onde as coisas acontecem muito rápido. Já monitorei as temperaturas e o problema acontece tanto em temperaturas mais baixas quanto em mais altas. Também já usei msi afterburner e throttlestop seguindo algumas orientações a nada funcionou. Obs: O computador já foi formatado e instalado ssd e o problema persiste.

Dados do Computador:

Fabricante: Acer
Produto: Predator G3-572
Versão: V1.22
Sistema operacional: Microsoft Windows 10 Home Single Language 10.0.19042.1 (Não é o sistema que veio instalado de fábrica)
Processador: Intel(R) Core(TM) i7-7700HQ CPU @ 2.80GHz (Turbo Max 3.80GHz) 4 Cores 8 Threads
RAM: SK Hynix HMA82GS6AFR8N 16GB DDR4 2.40 GHz
Placa de Vídeo Integrada: Intel(R) HD Graphics 630 1GB
Placa de Vídeo Dedicada: NVIDIA GeForce GTX 1060 6GB GDDR5
HD: ST2000LM007-1R8174 SATA-III 5400 RPM 2TB (Instalado os Jogos e arquivos pessoais)
SSD: WDC WDS240G2G0B-00EPW0 240GB M.2
Tela: Monitor Genérico PnP AUO61ED 60Hz Full HD
Bateria: Capacidade com Carga Completa - 40584 mWh
tensão da bateria: 16.677 V
Nível de Desgaste: 17 %
Energia do adaptador CA: 180 W
Frequência do adaptador CA: 50 - 60 Hz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!