Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas e opiniões para upgrades


Posts recomendados

Olá, tenho duvidas sobre o meu PC e queria saber se alguém aqui poderia responder, então as duvidas são essas: 

 

1- Qual o melhor programa para saber todas especificações do meu PC, e se tem algum programa que me mostre qual a minha fonte e as especificações da mesma?

 

2- Meu processador é um Pentium Dual-Core E5400 2.70 GHz, e minha placa de vídeo é bem ruim, é uma Intel G33/31 Express Chipset Family (256 MB total e 0 MB memória dedicada), e minha placa-mãe é Positivo POS-AG31AP, o que eu quero saber é se pra rodar jogos pesados com 60fps ou mais apenas com trocando a placa de vídeo, ou eu preciso trocar a placa-mãe e o processador? E se precisar trocar um desses por quais posso trocar sem gastar muita grana?

 

3- Outra dúvida que tenho é que eu uso estabilizador no PC, queria saber no que ele muda e se devo usar?

 

4- Eu não sei qual é a minha fonte, mas assim que eu souber vou colocar aqui para vocês saberem e se puderem me responder uma dúvida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra rodar jogos pesados a 60 FPS você tem que, obrigatoriamnete, trocar todas essas peças que você citou.

 

Estabilizador usado em conjunto con qualquer fonte de alimentação, só prejudica a mesma.

 

Pra saber a marca de sua fonte, abra a tampa lateral do seu gabinete e veja se a mesma tem algum rótulo indicando a marca e as tensões fornecidas.

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz Gabriel Lemos

 

1 - CPU-Z e GPU-Z, ou AIDA64

2 - Não tem upgrade, o negócio é trocar o kit inteiro.

3 - Não deve se usar estabilizador.

4 - Da para saber abrindo a lateral do gabinete, mas provavelmente é uma generica bomba.

 

Eu acho que te conheço de algum lugar. Você é o "bananinha"?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!