Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Cooler Master 450W suporta Ryzen 5 3600 + GTX 750 Ti?


Posts recomendados

Pessoal atualmente o meu PC esta desligando sozinho enquanto jogo; quando estou jogando lol ele vem a desligar depois de horas de jogatina, porém quando vou iniciar o jogo path of exile ele desliga mesmo na seleção de personagem, já verifiquei temperatura de processador, fiz teste de memória , troquei pasta térmica, porém vamos aos fatos que me levam ao título desse tópico. Antes eu utilizava uma fonte de 600w antiga, pois eu só conseguia utilizar conector de 4 pinos no cpu, porém ela morreu e vim a comprar uma nova fonte: cooler master 450w, esta eu consigo por os 8 pinos do cpu, outra informação é que quando o pc desliga, tenho que tirar da tomada e recolocar para ligar, por fim vou deixar info do meu setup:

 

AMD ryzen 5 3600

2x 8 Gb memoria RAM 2400mhz

placa-mãe ab 350m

Cooler deepcool 400 v2

Monitor 75z 24 pol

Fonte coolermaster mwe 450w

Asus Gtx 750 ti 2Gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lugustavoow Bom dia Gustavo! Como está a higiene do setup? Já tentou atualizar a versão do driver de vídeo? Como ele só desliga depois de um tempo em um jogo e em pouco tempo em outro jogo, os drivers podem influenciar, eu uso GPU AMD e tenho esses problemas em alguns jogos.
Tenta e vai nos atualizando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bruno Matheus Uso o geforce experience, os drivers estão atualizados e eu recentemente abri o gabinete e limpei, o estranho é que ele não desliga assim que estou jogado, só depois de algum tempo, sem contar que eu estou usando no modo economia de energia do windows, pois suspeito que se usar em alto desempenho ele vir a desligar mais cedo do que antes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!