Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dell G3 jogos rodando abaixo do esperado.


Posts recomendados

Boa noite a todos!

Comprei meu Dell G3 (o mesmo que foi analisado a poucos meses pelo adrenaline no youtube) com o i5 10300H, GTX 1650Ti e 8gb de RAM (2x 4Gb).

Meus planos são jogar jogos como Dying Light, The Witcher, Forza Horizon 4. A prinicipio todos deveriam rodar com sobras nesta maquina, mas após receber a mesma e atualizar a versão do Windows, bios, drivers e baixar os games, estou com alguns problemas.

O Dying Light não passa dos 30 fps de jeito nenhum com tudo no médio em 1080p.

A Forza sequer inicia.
 

https://ibb.co/0YXhPm4

 

Sequer cheguei a testar os outros, pois entendo que estes dois games deveriam rodar.

Conclui que meus conhecimentos não são o suficientes para resolver esta, então venho pedir ajuda de quem entende mais.

O notebook é o mesmo que foi analisado recentemente no canal do Adrenaline: Modelo Dell G3 3500 A20P.

Deixei a versão mais atualizada da BIOS, do próprio WIndows, do driver da placa de video.

Minha impressão é que, ou não está sendo usada a GPU GTX ao jogar ou está havendo algum problema relacionado a uso dele na tomada (todas as tentativas de jogar o notebook estava na tomada) e talvez não esteja reconhecendo, mas isso é meramente palpite.

Quem puder me ajudar nessa situação, eu agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai nas configurações de elementos gráficos e seleciona os jogos que quer jogar e quando fizer isso configura ele pro plano de energia de máximo desempenho que vai utilizar sua 1650 ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!