Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dropbox não conecta especificamente no Pop!_OS 20.04


Posts recomendados

Olá pessoal.

 

O meu problema é que o Dropbox não conecta de jeito nenhum há alguns dias, eu não consigo nem fazer login no site do dropbox e todas as páginas do dropbox demoram uma eternidade para carregar. E isso é específico do Dropbox no Pop!_OS.

 

Eu já tentei reinstalar o software várias vezes, seguindo diferentes procedimentos que algumas páginas do suporte aconselham e nada. Também liberei algumas portas no firewall que poderiam ser a fonte do problema e não funcionou.

 

Mas o estranho é que no Windows (eu uso um notebook com dual-boot) o Dropbox funciona normalmente, acessa o site, etc, tudo certinho. Testei também em outras máquinas com Windows na mesma conexão e tudo funcionou. Então não é a rede.

 

Enfim, não sei mais o que fazer, já procurei pela internet e não encontrei ninguém com um problema semelhante. O mais estranho é que o Dropbox funcionava perfeitamente no Pop!_OS até esses dias atrás, esse problema apareceu simplesmente do nada. Não sei se tem a ver com alguma atualização ou o que, mas preciso de uma luz aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!