Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

A quase 2 meses atras fui ligar meu pc, e ele não deu video, achei q podia ser a memoria ram, tirei limpei, voltou ao normal e ligo , desliguei ele e so fui liga-lo de tarde, quando eu liguei um dos pentes de 4 gigas ddr4 não estava sendo reconhecido, so tinha 4 dos 8 gigas de ram do pc funcionando, desliguei o pc removi a memoria e recoloquei, quando eu fiz isso meu computador não queria dar video, acendia o rgb mas nao dava video, depois disso tirei a memoria que eu recoloquei, e deu video, achei estranho, entao depois de uns 20 minutos, eu tentei coloca de novo, pra testar mesmo q era ela o problema, coloquei, não deu video, ae removi ela de novo, quando eu fiz isso o computador não queria mais dar video eu inverti os slots para ver se podia ser isso, e o video voltou novamente so que so com um dos pentes, tentei colocar os 2 pentes, não dava mais video, ate que chegou um ponto que mesmo com o pente que supostamente estava funcionando nao queria mais dar video, sendo que isso aconteceu do absoluto nada, testei a fonte, testei a memoria ram e estava tudo ok, so não conseguir testar o processador e a placa-mãe, alguem sabe me dizer o que pode ser o problema, porque estou quase a 2 meses sem o meu computador com monte de coisas para fazer e nao consigo solucionar o problema

 

  obs: as espeficicação do meu pc sao uma placa de video gtx 1050, placa-mãe prime a320m-k, processador ryzen 3 3200, fonte wise case 500 wt, e 8 gigas de ram ddr4

  • Triste 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Vinicius fernandes29 Amigão, isso pode ser fonte. Essa fonte não tem uma boa confiança atualmente e ela pode ser um dos motivos.

Para confirmar, fiz pesquisas aqui e achei essa frase em um tópico aqui do fórum, vou deixar o link para ver melhor.

"Essa fonte é bomba colega. Segundo cálculos, ela só manda 364W, e isso se ela não chorar a menos deste limite."

)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao mano, eu ja tive problema com essa fonte, tanto que eu havia postado aqui também, o problema que eu tive e que o computador ligava e em seguida desligava pois a fonte nao aguentava, so que eu diminui os núcleos usados do computador e nunca mais deu esse problema, so que o computador foi testado com outra fonte, e foi me dito q pode ser ou a placa-mãe ou o processador(que eu acho q e o menos provavel)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!