Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Liguei o PC novo na tensão errada :/


Posts recomendados

Eai pessoal, então... Montei um PC com peças todas novas placa-mãe A320M, AMD Athlon 3000G e 2x8gb ddr4 2666mhz e uma fonte de 650w, hoje quando chegou as memórias, instalei elas e na pressa eu liguei sem querer no 220w com a fonte em 110w, ascendeu o led do cooler e começou a piscar e em questão de 1 segundo saiu muita fumaça e saiu um líquido da fonte, desliguei rapidamente e troquei pra uma fonte de 200w, liguei e a luz do cooler começou a piscar também, eu já desliguei na hora com medo de queimar a outra fonte também, nunca tive cooler com led, é normal ele piscar na hora de dar boot? Eu já levei pra uma assistência, mas não sei o que eu faço porque gastei todo dinheiro q ajuntei pra montar esse Pc, e em relação a fonte de 650w q saiu fumaça, estourou 1 capacitor dela, mas está funcionando normalmente ela, liguei outro PC velho aqui com ela e funcionou na boa, tem algum risco de ter queimado alguma peça do meu PC? :/ 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!