Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Erro Pendrive Protegido Contra gravações-Windows 10


Posts recomendados

Ola pessoal Fiz minha inscrição agora no clube, peço a ajuda de vocês com um erro que está me perturbando muito, meu chefe me pediu para gravar para ele varias musicas de luis gonzaga ( sou do nordeste ), fiz varias pesquisas para um download mais facilitado, e encontrei um site especifico para ele (luis gonzaga) "http://www.forroemvinil.com/tag/luiz-gonzaga/", baixei alguns albuns e desconpactei tudo dentro do pendrive comprado recentemente por ele, fiz apenas o basico joguei tudo no pendrive e dei a ele para escutar no carro, após uma semana ele me pediu para por mais, então voltei ao site para continuar baixando outros albuns... só que com isso fui tentar copiar o que tinha no pendrive e consegui, só que ao tentar formata-lo apareceu a seguinte mensagem (protegido contra gravações, até ai tudo bem, fui buscar videos, sites e até na propria microsoft e juro que tentei todas as maneiras citadas, seja CMD, Regedit, EaseUS e outros programas como até o Rufus, e nada deste pendrive tirar a proteção, peço a humilde ajuda de alguém por favor, hoje são 16/05/21 e estou com medo do pendrive estar corrompido, mais pelo meu conhecimento ele não está, pois consigo ate entrar dentro dele e executar as musicas que ja tinha colocado, por favor me ajudem !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!