Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como mover o w10 para um ssd de 2.5"


L000CK3D
Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Eu tenho um acer AN515-51-596D e um ssd de 2.5" aqui, creio que não seja possível usar ele em conjunto com o hd, me falaram que tinha como usar os 2 ao mesmo tempo pelo meu modelo ter espaço mas creio que tenham se confundido, não queria formatar de maneira alguma porque vai dar um trabalhão pra deixar tudo do jeito que ta, eu tenho um casezinho de hd que poderia usar pra usar o hd dele como externo pra guardar minhas tralhas, a case do ssd e 2.5" mas ele é tão pequeno, se fosse possível usar junto com o hd seria um sonho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@wagner2029 ele é bem parecido com esse do vídeo, eu acho que vou arrumar uma maneira de passar o w10 pro ssd e usar ele no lugar no hd, o hd do notebook eu tiro pra usar como externo, eu já tenho um ssd 2,5'' de 512gb aqui, eu acho o preço dos nvme um absurdo

acho que eu confundi nvme com m2 kakakakaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@L000CK3D você nao confundiu, m2 é o encaixe, a parte mecanica, a parte logica pode ser nvme ou sata.

mas se você já tem um ssd de 512 tá bom, usa o hd como externo porque sempre é bom ter uma copia desconectada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!