Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sony Vaio PCG-61a11x liga e desliga rapidamente na inicialização


Posts recomendados

Oi, bom dia, meu notebook anteontem estava funcionando perfeitamente, só que ontem, quando fui iniciar ele, ele ficou ligando e desligando num ciclo sem fim, tentei verificar se a bateria não é, tentei recuperar o sistema pela BIOS não deu, tentei iniciar com a fonte, não deu.. estou desesperado porque é meu único notebook que eu tenho.

 

ps: quando eu abro a BIOS ele funciona normal, não desliga, mas na hora de iniciar, ele fica num ciclo. 

Alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo, tudo bem? Eu já tive esse problema, em que meu PC ligava e reiniciava e também em bootloop. Tente fazer uma restauração do sistema para tentar resolver. Caso não consiga ENTRAR no Windows, crie um pendrive ou um HD com a imagem do Windows, que está presente nesse aplicativo. https://go.microsoft.com/fwlink/?LinkId=691209. Abra a ferramenta e clique em CRIAR MÍDIA. Espere que o procedimento seja concluído e depois, retire o dispositivo. Procure qual chave que faz seu notebook dar boot por outro dispositivo e faça-o dar boot pelo pendrive (ou seu dispositivo). Clique em instalar e depois em REPARAR MEU COMPUTADOR. Deve abrir uma janela com várias opções. Clique em CONFIGURAÇÕES AVANÇADAS e em seguida RESTAURAÇÃO DO SISTEMA. Se esse método não funcionar, vá novamente em OPÇÕES AVANÇADAS e clique em REPARO AUTOMÁTICO. Espero ter te ajudado! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!