Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu teclado está estranho, seria um curto?


Visitante

Posts recomendados

Olá novamente! A algumas horas atrás fiz um post aqui falando sobre um problema com meu teclado que surgiu de uma hora para outra. E bom, depois de um tempo analisando ele, me surgiu uma hipótese de que teria alguma tecla disparada, e depois de mais um tempo consegui arrumar um jeito de logar no meu SO e entrar em algum site de teste de teclado. E lá descobri que não só uma, mas várias teclas estão disparadas. Fixei uma foto no final do post.

 

Mas e aí? Isso seria um curto? Teria um jeito de eu resolver em casa sem precisar levar em uma assistência técnica? Obrigado a todos.

 

Meu notebook é um Positivo Motion C4500D.

20210523_172647.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde.

 

Nesta situação, pode ser as teclas agarradas fisicamente. Diante disso, você pode tentar soltá-las manualmente, algo que eu não recomendo. Sugiro trocar o teclado do seu notebook, caso você não saiba você pode levar a um técnico e caso você seja um técnico ou um entusiasta e não saiba trocar um teclado, você pode ver tutoriais no YouTube explicando passo a passo.

 

Espero ter ajudado. :) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!