Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor Gamer SuperFrame Precision, 27 Pol é compatível com uma GTX1050ti 4g


Posts recomendados

Oi gente,

 

Comprei um monitor Monitor Gamer SuperFrame Precision, 27 Pol CURVO, Quad HD( 2560x1440), FreeSync, 1ms, 165Hz, HDMI/DP, SFV2701G na Terabyte e depois me liguei que talvez não desempenhe tão bem com a placa de vídeo.

 

Minhas configurações:
Intel(R) Core(TM) i7-3770 CPU @ 3.40GHz   3.40 GHz
8GB RAM
GTX 1050ti 4G
ASUS P8Z77V-LX2 1155

Acham que roda? :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Virginia Bioni Bertollini não querendo te desapontar nem nada.. mas dependendo do game que você jogue você nao irá usufruir dos 165hz, hahaha mas pra nao te deixar triste eu sofro do mesmo problema tenho um monitor msi 144hz e 1ms com uma rx 570 4gb e dependendo do game nao consigo os 144hz cravados mas dá para sentir muito a diferença de fato. Eu faria um update assim que der na gpu pra conseguir usufruir o 100% desse monitor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GuilhermeQSilva Então hahahaha Eu não jogo lá muita coisa. Tenho live e acho que o único jogo que sofre é o Monster Hunter World hahhahaa  No geral eu jogo LoL, Valorant, alguns na twitch que não pesam tanto, mas a ideia é comprar um kit upgrade, mas né hahahahaha Meu fígado não vale tanto hahaha
Mas, o freesync funciona de boa?
Ou melhor, qual placa de video seria boa e num preço acessivel? ahhaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!