Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 750 consegue rodar esses jogos nessa nova configuração?


Ir à solução Resolvido por Matheus Dutra,

Posts recomendados

Tenho uma dúvida meio "besta", mas é que eu fiz um pequeno up no setup e gostaria de saber de se uma Gtx 750 "da video" e roda os jogos leves eu que já rodava antes (Rocket league, R6 etc.) Pois essa placa de video ficará no pc durante alguns meses ate conseguir comprar uma das novas gerações.

E tenho um dúvida também se essa minha nova placa-mãe tem video integrado pois vi um video de um cara falando que não tinha, porém nas especificações diz que possui

 

Setup anterior:

Amd Fx 6300

Gtx 750 galax

Gigabyte GA-78LMT-S2 (Socket M2)

8,00GB Single-Channel DDR3 @ 803 Mhz HyperX

Fonte> Thermaltake smart 500w

465GB TOSHIBA DT01ACA050
 

Novo setup:

Ryzen 5 3600 Cache 32MB 3.6GHz(4.2GHz Max Turbo)

ASRock B450M Steel Legend

Memória XPG Gammix D30, 8GB, 3200MHz, DDR4, CL16

SSD Adata SU635, 240GB

Cooler Master Blizzard T2

Cooler Master MasterBox MB311L, Mini Tower

Cooler FAN Deepcool XFan 120, 120mm
+peças do outro pc:

465GB TOSHIBA DT01ACA050

Thermaltake smart 500w

Gtx 750 galax

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

 

12 minutos atrás, Davi Bandeira Campos disse:

E tenho um dúvida também se essa minha nova placa-mãe tem video integrado pois vi um video de um cara falando que não tinha, porém nas especificações diz que possui

o que pode ter video integrado é o processador, não a placa-mãe. No seu caso, não. Somente ryzens terminados com a sigla "G" possuem video integrado, ex:  Ryzen 5 3400g/Ryzen 3 3200g

14 minutos atrás, Davi Bandeira Campos disse:

Tenho uma dúvida meio "besta", mas é que eu fiz um pequeno up no setup e gostaria de saber de se uma Gtx 750 "da video" e roda os jogos leves eu que já rodava antes (Rocket league, R6 etc.) Pois essa placa de video ficará no pc durante alguns meses ate conseguir comprar uma das novas gerações.

Vai rodar sim, mas vai ter um grande gargalo, processador muito forte, para uma gpu muito fraca, se for temporário não acho que tenha problema.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!