Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Opinião sobre setup - Ryzen 5600x + RTX 2060


Posts recomendados

Boa noite!!

 

Primeira publicação aqui no CDH.

 

Finalmente consegui juntar uma grana (apesar da crise e dos preços absurdos do hardware atualmente) e decidi comprar meu PC Gamer e vim aqui pra pedir ajuda de uma galera que entende bem mais que eu (que sou bastante leigo no assunto).

 

Meu objetivos com o PC é basicamente obter a melhor performance em jogos FPS, ficando no máximo no 1080p, rodando tudo no low, buscando a máxima taxa de frames por segundo (acredito eu que para isso não necessito de uma GPU mais potente). Outra informação importante é que pretendo uma durabilidade considerável pro PC, sendo um dos motivos que escolhi opções com PCIe 4.0 disponível e não pretendo fazer overclock.

 

Dei uma pesquisada na internet e fui montando com aquilo que eu achei que daria certo. O que vocês acham? Precisarei de uma fonte melhor? Cooler melhor? Coolers adicionais? Outras opções de peças me darão mesmo desempenho com menor preço ou desempenho melhor com preço semelhante? 

 

 

setup 08-06-21.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, depende do tipo pois alguns não vale a pena tipo um da asus cooler master aorus corsair de boa 

E a 2060 tá muito cara mesmo 6 mil não sei 

rtx 2060 ta muito cara não sei 6mil já teve preço melhor 2mil 3 mil 4 mil

 

Pesquise melhor talvez encontre algumas placa de video em preços bons gtx 1660 gtx 1060 rx 580 8gb vram 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pablo Rocha Da pra baratear um pouco isso dai.

- Pegaria uma B550M DS3H(799 no kabum) no lugar da Asus TUF B550;

- Um bom AirCooler, Gammaxx 400v2 já seria o suficiente;

- Pegaria 2x8 Crucial Ballistix 3000Mhz CL15 (364,00 no kabum cada ou até XPG Gammix D30 3200Mhz CL16 por 352,00 na mesmo loja). O preço dessas que mencionou estão elevados demais