Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Intel E5400 desktop Upgrade


Posts recomendados

Boa noite colegas,

 

Tenho um desktop antigo E5400 @2.70 GHz com um ssd de 240 Gb. Procurei em diversos locais pela rede, inclusive em outras linguas, mas não achei nada conclusivo. Uma maquina dessa pode ou não conseguir rodar jogos como League of legends de forma minimamente decente e divertida com fps que não atrapalhe o jogo? Tenho condição de investir tanto em slots de RAM quanto placa de video e processador, ssd como falei n precisa, pois ja possui. O que acham? preciso urgentemente fazer esse upgrade, mas não consigo ter certezas sobre como proceder diante desse computador antigo. Agradeço a todos!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Tavaares00, então, isso foi conclusivo, muitos falam que realmente não compensa investir em plataformas antigas, porém o dinheiro que tenho para este investimento gira na casa dos 1500$, hoje com sites internacionais consigo comprar peças que são muito mais compensadoras do que uma maquina nova nesse valor. Compreendendo isso, ainda pergunto, mesmo nao sendo o correto. Investir nela é possivel rodar jogos com league of legends sem dor de cabeça? ou é possivel com esse mesmo valor comprar um desktop que cumpra essa função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dyanis dependendo da sua placa-mãe você pode instalar um core2quad, dependendo da sua fonte você pode instalar uma gtx 750, ficará subdimensionada para o seu sistemas, mas futuramente você pode reaproveitar ela em um upgrade, não tenho certeza se vai rodar bem o jogo que você quer, mas pesquisa em foruns especificos ou até no youtube por alguem que esteja rodando o jogo com essa configuração.

um core2quad, 4 giga de ram e uma placa de video no minimo gt 1030 é o maximo que você poderá fazer de upgrade nessa placa-mãe.

Eu tinha um core2quad a pouco tempo, achei no mercado livre uma m4n68-t le com um phenon 950 por 300 reais, vai pesquisando que você acha umas vacas mortas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!