Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

kit upgrade - a320mh + ryzen 5 3500


Posts recomendados

Gostaria de uma opinião referente a este kit (link)

 

Eu estava orçando anteriormente um kit com processador ryzen 5 pro 4650g porque minha placa de vídeo é bem fraca e eu não queria investir em outra agora (minha placa atua é uma gt 740)

Quando fiz este orçamento também estava considerando a fonte (link2) e na epoca esta R$320,00 é agora esta R$430,00. Queria uma sugestão de uma outra. 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, lelekerrante disse:

Gostaria de uma opinião referente a este kit (link)

 

Eu estava orçando anteriormente um kit com processador ryzen 5 pro 4650g porque minha placa de vídeo é bem fraca e eu não queria investir em outra agora (minha placa atua é uma gt 740)

Quando fiz este orçamento também estava considerando a fonte (link2) e na epoca esta R$320,00 é agora esta R$430,00. Queria uma sugestão de uma outra. 

 

 

 

 

Minha opinião sobre o Kit é que a conjunto é ruim, é um bom processador, com uma placa-mãe muito básica, apenas 8gb de ram, este kit aqui por exemplo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/16641/upgrade628 , seria mais negócio na minha opinião o conjunto é melhor, mais equilibrado, ai recomendaria utilizar sua Gt 740 provisoriamente até comprar uma placa melhor, em relação a fonte busque uma como, redragon 500w, mancer thunder 500w, DA500w, Pichau Nidius 500w, GM500, todas são boas e tem qualidade comprovada, a mais barata seria a Mancer Thunder, tá por 270 reais na Pichau, um bom negócio, geralmente o preço dela seria 300-320 reais. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Maextro achei um outro kit parecido com este que você mandou 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17551/upgrade709

 

a placa de video eu pretendo trocar quando der uma melhorada nos preços ai eu acho que ela suporta por enquanto junto com este kit, o que você acha? 

 

A fonte eu achei na terabyte por um preço bom também. fonte ai no caso eu gastaria apenas um frete 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, lelekerrante disse:

@Maextro achei um outro kit parecido com este que você mandou 

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17551/upgrade709

 

a placa de video eu pretendo trocar quando der uma melhorada nos preços ai eu acho que ela suporta por enquanto junto com este kit, o que você acha? 

 

A fonte eu achei na terabyte por um preço bom também. fonte ai no caso eu gastaria apenas um frete 

 

 

Esse kit que você mandou é melhor do que o com o I3, se puder gastar a mais, eu recomendaria este kit com o I510400F, é um processador que aguenta 144Fps em jogos competitivos mais pesados, o I310100F seria um processador para 60Fps. Não tem nenhum problema, pode usar sua placa de vídeo com ele, e quando der faz o up pra outra melhor para acompanhar o I5. A fonte é alguns reais a mais, é boa também, está dentro das que recomendei, apenas veja se o frete compensará esses reais a mais, no geral até seria melhor, porque chegaria tudo junto...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!