Jump to content
  • Sign Up

kit upgrade - a320mh + ryzen 5 3500

Recommended Posts

Gostaria de uma opinião referente a este kit (link)

Eu estava orçando anteriormente um kit com processador ryzen 5 pro 4650g porque minha placa de vídeo é bem fraca e eu não queria investir em outra agora (minha placa atua é uma gt 740)

Quando fiz este orçamento também estava considerando a fonte (link2) e na epoca esta R$320,00 é agora esta R$430,00. Queria uma sugestão de uma outra. 

19 minutos atrás, lelekerrante disse:

Gostaria de uma opinião referente a este kit (link)

Eu estava orçando anteriormente um kit com processador ryzen 5 pro 4650g porque minha placa de vídeo é bem fraca e eu não queria investir em outra agora (minha placa atua é uma gt 740)

Quando fiz este orçamento também estava considerando a fonte (link2) e na epoca esta R$320,00 é agora esta R$430,00. Queria uma sugestão de uma outra. 

Minha opinião sobre o Kit é que a conjunto é ruim, é um bom processador, com uma placa-mãe muito básica, apenas 8gb de ram, este kit aqui por exemplo: https://www.terabyteshop.com.br/produto/16641/upgrade628 , seria mais negócio na minha opinião o conjunto é melhor, mais equilibrado, ai recomendaria utilizar sua Gt 740 provisoriamente até comprar uma placa melhor, em relação a fonte busque uma como, redragon 500w, mancer thunder 500w, DA500w, Pichau Nidius 500w, GM500, todas são boas e tem qualidade comprovada, a mais barata seria a Mancer Thunder, tá por 270 reais na Pichau, um bom negócio, geralmente o preço dela seria 300-320 reais. 

@Maextro achei um outro kit parecido com este que você mandou 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17551/upgrade709

a placa de video eu pretendo trocar quando der uma melhorada nos preços ai eu acho que ela suporta por enquanto junto com este kit, o que você acha? 

A fonte eu achei na terabyte por um preço bom também. fonte ai no caso eu gastaria apenas um frete 

1 minuto atrás, lelekerrante disse:

@Maextro achei um outro kit parecido com este que você mandou 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/17551/upgrade709

a placa de video eu pretendo trocar quando der uma melhorada nos preços ai eu acho que ela suporta por enquanto junto com este kit, o que você acha? 

A fonte eu achei na terabyte por um preço bom também. fonte ai no caso eu gastaria apenas um frete 

Esse kit que você mandou é melhor do que o com o I3, se puder gastar a mais, eu recomendaria este kit com o I510400F, é um processador que aguenta 144Fps em jogos competitivos mais pesados, o I310100F seria um processador para 60Fps. Não tem nenhum problema, pode usar sua placa de vídeo com ele, e quando der faz o up pra outra melhor para acompanhar o I5. A fonte é alguns reais a mais, é boa também, está dentro das que recomendei, apenas veja se o frete compensará esses reais a mais, no geral até seria melhor, porque chegaria tudo junto...