Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É confiável comprar a placa de vídeo Jginyue gtx 750ti?


Posts recomendados

@Fer_Shinoda O que vai definir se é confiável ou não é justamente a reputação da loja. Neste caso em específico a loja tem 95% de qualificação positiva, o que já transmite uma certa confiança, o problema no entanto é que se trata de um modelo chinês, pesquise por modelos conceituados e já conhecidos como Zotac, Evga, Asus, Gigabyte, Msi etc.
Fora que se procurar você acha modelos mais baratos.

 

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Opção 5

Opção 6

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

29 minutos atrás, NIGHT FALL disse:

@Fer_Shinoda O que vai definir se é confiável ou não é justamente a reputação da loja. Neste caso em específico a loja tem 95% de qualificação positiva, o que já transmite uma certa confiança, o problema no entanto é que se trata de um modelo chinês, pesquise por modelos conceituados e já conhecidos como Zotac, Evga, Asus, Gigabyte, Msi etc.
Fora que se procurar você acha modelos mais baratos.

 

Opção 1

Opção 2

Opção 3

Opção 5

Opção 6

 

 

É que eu tinha me interessado demais por essa ai de marca chinesa por causa dos 4gb de ram, vou pesquisar sobre a marca ver se acho algo. Tem alguma indicação de placa de video nessa faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Fer_Shinoda disse:

É que eu tinha me interessado demais por essa ai de marca chinesa por causa dos 4gb de ram, vou pesquisar sobre a marca ver se acho algo. 

 

Vá nos canais Iskandar Souza, PC do Fafá,... eles testam estas VGA "Frankenstein Chinesa - são placas novas montadas com chipset obtido em reciclagem.

 

O Iskandar faz enquete mensal sobre a taxação de compras no Aliexpress, em média 1 a cada 4 pessoas são taxadas - é mera questão de sorte ser ou não ser; pagando de 180,00 a 300,00 - em MG pode ser o dobro por causa da cobrança de ICMS.

 

E lembre-se que na prática não tem garantia, já que o custo de devolução inviabiliza reclamar garantia, se é que vai ser atendido.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 às 10:30, Fer_Shinoda disse:

é que eu gostaria uma com 4gb de vram, mas vou comprar aquela chinesa mesmo, se der errado eu devolvo

 

Quantidade de VRAM não decide desempenho da placa, não adianta ter tudo isso de memória e o chip gráfico ser fraco. Se a única diferença entre os modelos for a quantidade de memória, não haverá nenhuma diferença no resultado final. mas a decisão é sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!