Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Porque de madrugada acaba meus lags e congelamento de tela nos games?


Posts recomendados

To a muito tempo procurando a solucao desses problemas aqui no clube hardware  q venho tendo nunca consigo resolver, nao é drivers nao é fonte nao é BIOS e de uns 3 dias pra ca cenho notando q de dia meu PC da lag em quase todos os games processador n bate nem 65 Graus, placa de video nem 70 graus e o limite é 83 pra dar um throlling e n chega nisso, unica dica q tive foi q era minha placa-mãe ser muito pouco para mimhas config

OBS: madrugada é frio aqui e de dia é meio quente (nem tanto porque o tempo anda meio nublado por aqui) eai o que eu vou conseguir aqui por agora? PC todo novo !!!

 

I5 9400f

Gtx 1050 ti

2x8GB 2666Mhz

CX 550W 80 plus CORSAIR

H310M-H (placa-mãe)

 BIOS ATUALIZADA

DRIVERS ATUALIZADO (FORMATEI E REINSTALEI DRIVERS)

 

PC CONGELANDO NO JOGO E SISTEMA RODANDO NORMALMENTE

 

JOGOS NAO ESTA FLUINDO COMO DEVERIA E FPS OSCILANDO QUANDO NORMALMENTE DEVE FICAR TRAVADO EM 90FPS.

 

Aguardo sugestoes ajudem achar essa solucao pfvr. obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/06/2021 às 12:29, niklausff disse:

@Lost Byte sim mas nao é ping, meu ms nao sai de 13,15 e 17

Ping por si só não diz sobre a qualidade de conexão. Instabilidade entre seu PC e o servidor, o servidor em si, rota, horário de pico, provedor de interne e outros detalhes podem causar o sintoma durante a gameplay, mesmo com um ping excelente. Sugiro que faça um teste com algum jogo single player e/ou offline considerado pesado e veja se acontece o mesmo entre estes horários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lost Byte 😏 nao é internet, eu falo de perda de DESEMPENHO, lags, congelamento de tela, meu ping ta normal, quando ta lagado o ping mesmo que esteja ex em 13ms eu nao saio nem do lugar, mas o assunto aqui nao é internet, nao tem nada disso eu sei o que é um servidor lagado saushas longe disso beleza? ... é o desempenho, Lags, Congelamento de tela, Jogo fechando e etc... TEMPO MENOS FRIO = lag/congelamento de tela/jogo fechando/apresentando problemas TEMPO MAIS FRIO = sem lag/sem congelamento de tela/ sem jogo fechar/ sem jogo apresentar problemas, é algo com aquecimento 😏

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!