Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dicas de water cooler 240mm e pasta térmica


Posts recomendados

Olá boa tarde eu queria algumas dicas de water cooler vai ser o meu primeiro então não quero gastar dinheiro à toa em algo ruim eu tenho um Ryzen 5 1600af porém só estou esperando as coisas normalizarem os preços pra dar um up de placa de vídeo e de processador então já queria pegar um water pra suportar um ryzen mais potente que o meu atual e eu também queria umas dicas pra qual pasta térmica usar tanto no processador tanto na placa de vídeo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

https://www.kabum.com.br/produto/115540/water-cooler-cooler-master-masterliquid-ml240l-v2-rgb-240mm-mlw-d24m-a18pc-r2?gclid=CjwKCAjwn6GGBhADEiwAruUcKg_hTZWYBZbf7_uF2fcUsqUQZ2pFrY5waSEt_NJTCtQGXUKnx_1o5xoC1usQAvD_BwE

 

Tenho um amigo com a versao de 360mm e é ótimo, eu instalei para ele e acompanhei os testes. Quanto a pasta termica, caso compre esse WC, ele ja irá vir com uma seringa com uma boa pasta termica da cooler master, podendo ser usada ate 3 vezes (dependendo do quanto usa na troca)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/06/2021 às 09:44, Srl30 disse:

cada um tem uma preferência ne meu amigo, creio que burrice seria ele comprar uma coisa que ao olhar diariamente iria se sentir desconfortável acabando por se arrepender

Olá mano em tô muito em dúvida cara tem tantos modelos e agr tô sem limite no meu cartão só tenho 400 de limite e vou ter que esperar mais um tempo até eu pagar o resto e meu cooler box não tá mais dando conta então preciso de um water eu quero aquele que você me recomendou porém vai sair por 720 reais no cartão e tô sem limite no momento então não sei o que eu faço meu PC já chegou desligar por conta da temperatura e eu montei ele vai fazer um ano e tô com medo ;-; eu tinha pensando em pegar esse que vai sair por quase 400 mas acho que não vale a pena né? https://www.terabyteshop.com.br/produto/12204/water-cooler-deepcool-gammaxx-l240t-led-red-240mm-intel-amd-dp-h12rf-gl240tr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!