Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 1650 super a R$1.530,00 a vista no ponto frio e casas bahia. É veridico?


Posts recomendados

Fala rapaziada, venho por meio deste tirar umas duvidas e ver se é so comigo o problema de ter "entrega indisponivel para minha regiao"(como diz no site apos colocar meu cep para entrega).

Sei que ponto frio, casas bahia que tem a mesma oferta sao site confiaveis, mas esse preço esta MUITO MAS MUITO abaixo do preço atual, se tiver como vocês colocarem o cep de vocês la pra ver a disponibilidade de entrega e ver se nao é anuncio falso ou algo do tipo agradeço, porque regiao norte de santa catarina aparece indisponivel para entregas, link abaixo:

 

https://www.pontofrio.com.br/acessorioseinovacoes/ComponentesePecas/PlacasdeVideo/placa-de-video-pcyes-geforce-gtx-1650-super-4gb-graffiti-1509242784.html?utm_source=criteo&utm_medium=cpc&utm_campaign=criteoLowerFunnel&pid=criteonew_int&af_click_lookback=7d&c=Criteo-Retargeting&is_retargeting=true&af_reengagement_window=30d

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LucasFloyd só de ver preço milagroso já tá na cara que é golpe. Porque alguém venderia algo na metade do valor de mercado atual?

 

uma rápida pesquisa no Google me fez achar esse link

 

https://cultura.uol.com.br/noticias/22312_comprou-e-nao-recebeu-com-golpes-mais-sofisticados-quadrilha-falsifica-ate-selo-do-reclame-aqui.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, ate entendo isso acontecer com sites proprios, tenho pesquisado sempre no google e sempre aparece preços absurdos de baixo em sites como compufree, magazine aguarius que obviamente sao golpes, mas esse tipo de oferta em sites grandes como casas bahia, ponto frio, e ate no extra tinha essa mesma oferta, eles(o site) garante a entrega do produto ou devolve o dinheiro, nao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!