Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

windows 10 32- bits windows 64- bits


Frances 17

Posts recomendados

  • Moderador

@Frances 17 Naturalmente.

Mas antes de instalar o windows, mova todos os arquivos que quer salvar para nova partição.

Pense no seguinte:

Você um quarto, mas quer dois para poder guardar algumas coisas. Logo, você coloca uma parede de madeira com uma porta. você tem 2 quartos separados, porém ao mesmo tempo ele é apenas 1.

No HD é a mesma coisa. Você pode dividir ele em quantas partes você quiser, desde que tenha espaço livre.

Basicamente o que você vai fazer é:  Separar uma parte livre, e definir como uma nova partiçao, com outra "letra". Por exemplo um "D"  Esta nova partição, você vai aloca-la(pois quando se cria ela fica não alocada) e vai formatar ela. Depois disso. Mova os arquivos para esta nova partição chamada de D.   Com isso você terá duas partições:  C e D, onde na C vai ficar o sistema e no D ficará seus arquivos, jogos, fotos.. e etc.

 

Ao formatar o C,  você não vai perder nada da unidade D, pois ambas são separadas. Depois de mover os dados,  use um pendrive de boot, formate APENAS a unidade C e instale o sistema nela.  O dados da unidade D ficarão intactos.

 

Basicamente é isso. Salve primeiro os arquivos em outra partição, depois formate a unidade correta e instale o sistema nela. não  tem mistério.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...