Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ryzen 1600x ou ryzen 1500x??


Posts recomendados

Rpzd estou fazendo um upgrade no meu PC, vou transformar ele em amd e achei esses 2 processadores né um preço bom na aliexpress e fui consultar o desempenho dos 2, por mais que o 1600x tenha 6 núcleos e o 1500x 4 eu não vir muita diferenca de frames no youtube entre os mesmos, e a diferença de preço é um pouco salgada . 425 para 560 reais, sera que vale a pena pagar  quase 150 reais a mais para ficar com  o 1600x???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, pedro_henrique01 disse:

Rpzd estou fazendo um upgrade no meu PC, vou transformar ele em amd e achei esses 2 processadores né um preço bom na aliexpress e fui consultar o desempenho dos 2, por mais que o 1600x tenha 6 núcleos e o 1500x 4 eu não vir muita diferenca de frames no youtube entre os mesmos, e a diferença de preço é um pouco salgada . 425 para 560 reais, sera que vale a pena pagar  quase 150 reais a mais para ficar com  o 1600x???

 

Isso depende do seu objetivo e do restante do seu kit.
1600 vai te dar mais folga pra multitarefa (Jogar e streamer por exemplo) principalmente se você aumenta jogos de FPS online como Warzone, agora se for apenas pra jogar moba ou jogos de campanha o 1500 já atende tranquilamente.

 

PS: Qual restante do setup? (placa-mãe, memória, placa de vídeo e fonte?)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!