Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consigo usar um xeon e3110 em uma placa-mãe biostar g41d3c


Lucas.xyz

Posts recomendados

opa boa noite colegas, recetemente eu montei um hardware com um processador bem fraquinho para jogos, e acabei me decepcionando com o desempenho do celeron 430 lga 775 com uma gtx 550ti, mesmo com overclock chegando a 2.30ghz (o normal e 1.80ghz) não tive nem 60 fps no csgo, resultado, o celeron estava limitando o uso da gpu, e dando uma navegada achei esse xeon e3110 com alteração para lga 775, com um preço bem baixo e com uma avaliação otima do anuncio e do vendedor, acabei pagando o boleto porque estava acabando o estoque, e queria saber se realmente da pra usar esse processador na minhas placa-mãe biostar g41d3c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse Xeon tem 2 núcleos, equivale a um Core2Duo E8400. Com certeza é bem melhor que esse seu Celeron, mas o melhor para essa sua plataforma seria um Core2Quad...

 

voce verificou se essa sua placa-mãe aceita processador Xeon? Caso contrário vai precisar modificar a sua BIOS adicionando os microcodes para ela reconhecer o processador.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!