Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Incompatibilidade do driver Radeon R7 370 4GB com Windows.


Posts recomendados

Boa tarde! Há umas semanas atrás, montei meu PC, e estava tudo normal até aí... Levei em um técnico, ele montou, e eu estava usando, tudo bonitinho até que esses dias ele reiniciou, e quanto foi iniciar, disse que o windows havia sido inicializado incorretamente. Levei para o técnico, e depois de alguns dias ele me contactou que quando baixava o driver da placa de vídeo(AMD radeon r7 370 4gb) apresentava esta falha, mas que quando abria o PC sem baixar o driver, tava tudo normal... Então ele disse que não achou solução, e que eu teria que usar sem a placa de vídeo, para não ficar sem o PC... Agora estou há cerca de uma semana com o PC sem a placa de vídeo, e a atualização dos programas de video da amd só tem previsão de atualização na segunda quarta feira do segundo mês de cada trimestre...

Alguém já viu esse erro e/ou sabe se tem solução?

Montei o PC faz pouco tempo, e tava doido para poder jogar jogos que quis jogar minha vida inteira, e agora não consigo... Já tentei entrar em contato com o suporte da AMD, mas já se passaram 48 horas e ainda não recebi nenhum email dos mesmos...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, iDavi disse:

Levei para o técnico, e depois de alguns dias ele me contactou que quando baixava o driver da placa de vídeo(AMD radeon r7 370 4gb) apresentava esta falha, mas que quando abria o PC sem baixar o driver, tava tudo normal... Então ele disse que não achou solução, e que eu teria que usar sem a placa de vídeo, para não ficar sem o PC...

Baita "técnico" hein?? Driver só será incompatível, caso ele baixe um pro sistema errado..

 

Pelo sintoma, pode ser uma falha de hardware, mas precisaria de mais alguns testes.. Se a placa falha, ao instalar driver, toda cara de problema nela, não no driver..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, iDavi disse:

Cara, eu tava usando ela normale do nada parou de funcionar, será que problema nela mesmo? O que eu posso fazer em relação?

Geralmente é assim que ocorre mesmo: do nada.. Eu diria pra testar, pra ver se é isso mesmo.. Se for, só uma assistência pra ver o que é..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...