Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde! Há umas semanas atrás, montei meu PC, e estava tudo normal até aí... Levei em um técnico, ele montou, e eu estava usando, tudo bonitinho até que esses dias ele reiniciou, e quanto foi iniciar, disse que o windows havia sido inicializado incorretamente. Levei para o técnico, e depois de alguns dias ele me contactou que quando baixava o driver da placa de vídeo(AMD radeon r7 370 4gb) apresentava esta falha, mas que quando abria o PC sem baixar o driver, tava tudo normal... Então ele disse que não achou solução, e que eu teria que usar sem a placa de vídeo, para não ficar sem o PC... Agora estou há cerca de uma semana com o PC sem a placa de vídeo, e a atualização dos programas de video da amd só tem previsão de atualização na segunda quarta feira do segundo mês de cada trimestre...

Alguém já viu esse erro e/ou sabe se tem solução?

Montei o PC faz pouco tempo, e tava doido para poder jogar jogos que quis jogar minha vida inteira, e agora não consigo... Já tentei entrar em contato com o suporte da AMD, mas já se passaram 48 horas e ainda não recebi nenhum email dos mesmos...

Postado
18 horas atrás, iDavi disse:

Levei para o técnico, e depois de alguns dias ele me contactou que quando baixava o driver da placa de vídeo(AMD radeon r7 370 4gb) apresentava esta falha, mas que quando abria o PC sem baixar o driver, tava tudo normal... Então ele disse que não achou solução, e que eu teria que usar sem a placa de vídeo, para não ficar sem o PC...

Baita "técnico" hein?? Driver só será incompatível, caso ele baixe um pro sistema errado..

Pelo sintoma, pode ser uma falha de hardware, mas precisaria de mais alguns testes.. Se a placa falha, ao instalar driver, toda cara de problema nela, não no driver..

Postado
3 minutos atrás, iDavi disse:

Cara, eu tava usando ela normale do nada parou de funcionar, será que problema nela mesmo? O que eu posso fazer em relação?

Geralmente é assim que ocorre mesmo: do nada.. Eu diria pra testar, pra ver se é isso mesmo.. Se for, só uma assistência pra ver o que é..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!