Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso de alguém para me guiar no download de drivers


daniel06
Ir à solução Resolvido por rodrigo.dcvieira,

Posts recomendados

1 minuto atrás, Daniel Silva5 disse:

mas eu baixei todos os drivers da Acer e alguns deram erro

 

mas esses drivers baixados o windows 10 não tinha instalado? porque se no gerenciador de dispositivos estiverem todos os itens instalados, você não precisa baixar os drivers no site da acer..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Daniel Silva5 disse:

Eu deixo eles como estão ou faço algum procedimento?

 

se tá tudo instalado e ok no gerenciador de dispositivos, não há porque mexer em nada

 

ate porque alem de instalar os drivers, o windows 10 tb se encarrega de instalar versões atualizadas quando disponiveis.. ou seja, você so instala drivers no windows 10 se realmente for para algum hardware em especifico ou q tenha muita necessidade em fazer uma instalacao manual.. deixe q o windows resolve essas coisas pra você

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
5 minutos atrás, Daniel Silva5 disse:

@rodrigo.dcvieira uma última pergunta: como faço para saber se está tudo ok no gerenciador de dispositivos?

 

so abrir ele e verificar.. se não tiver nenhum item com um triangulo amarelo com uma exclamacao, é porque todos os drivers estão instalados

 

exemplo:

 

Screenshot_2.png?1625089915

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!