Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um fonte Corsair cv550 funciona em uma x570 tuf


Posts recomendados

Gente eu tenho uma fonte Corsair cv550, e eu estava pretendendo trocar a placa-mãe depois de muita escolha decidi pegar uma tuf gaming x570 pois ainda esse ano pretendo comprar um r9 3950xt, só que eu não sei se minha fonte alimenta essa placa-mãe, alguém pode me dizer se irei precisar trocar de fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Sh1zuro Qual seria o foco desse PC ? Ryzen 9 é um processador voltado para quem trabalha com PC, edição de vídeos, stream, resumindo, para quem faz muitas coisas ao mesmo tempo. . .

Se o foco for jogos, poderia pegar um ryzen 5 5600x. .

 

Sobre a fonte, a linha CV não é das melhores, mas daria conta (isso se você manter a rx 5500xt que você usa, caso faça up de GPU, dependendo de qual, pode ser que já não de), .. Como você quer montar um PC high end, uma fonte high end seria interessante também ( Superflower leadex iii, XPG core reactor) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha placa de vídeo não é tão fraca, ela tem o desempenho bem melhor que uma 1660super por exemplo, mas sim tenho planos de trocá-la e pegar uma 2080 super ou uma 3060 quando normalizar o preço, enquanto eu não comprar tal processador eu irei utilizar um r7 3700x de um amigo por um tempo, talvez eu pegue um ryzen9 3900x, mas a questão é a fonte alimenta ou não a placa-mãe?

@Matheus Dutrao foco do PC é justamente esse setup pra streaming gaming e edição, pretendo colocar uma fo te super flower de 750w plus Gold, um ryzen 9 3900 ou dependendo do preço o 9 5500, e uma 2080 super ou uma 3060, além de que eu quero esse upgrade pra ficar uns bons e longos anos com o mesmo setup, mas o foco dele é pra lives e edição mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!