Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo desliga mas o sistema continua funcionando


Posts recomendados

Eu comprei uma rx 460 4gb ha 1 dia atrás coloquei ela certo baixei driver 2019 joguei normal abri os programas certo no dia seguinte eu percebi que precisava atualizar os drivers atualizei para versão mais recente ai maioria dos jogos abria 2m passava e o monitor desligava mais o sistema funcionando até audio saindo normal daí tirei da tomada e coloquei novamente deu video certo daí abri um jogo nem pesado e do mesmo jeito desligava a tela alguém me ajuda aí N sei se pd ser os drivers da amd ou a fonte que tá indo pro saco ou algum componente esta danificado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Wesley Inca Garcia Eu tenho um problema parecido com minha VEGA 11(vídeo integrado da AMD) então acredito que seja problema de drivers, porém tenho algumas dúvidas você abre algum programa antes de abrir o jogo(Chrome, Discord, OBS, etc)? Steam, origin, GOG e outros launchers não contam, desde que sejam aberto apenas um por vez. 

Pois aqui começam a aparecer problemas se abri mais de um programa por vez.

E quais as especificações do seu PC?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PedroHenrique Aires Amd Phenom II X4 925 2,80Ghz

4GB RAM

500GB HD

Fonte 400w santech 

Rx 460 4gb

Eu levei pra assistência para que revisem ha 1 semana Se tem algum problema etc,Mais parece que é a fonte mesmo Além de sair o video em jogos ele também crasho fico com tela branca,Se for a fonte qual seria recomendado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!