Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Drop nos fps e lampadas piscando


Ir à solução Resolvido por Visitante,

Posts recomendados

Olá, tenho tendo varios problemas de desempenho desde quando mudei pra essa residência, quando estou com meu simulador de voo aberto no meu PC em um cenário que exige muito do PC as lampadas da minha casa começam a oscilar e fica dando uns droppings de fps de 60 pra 12-11, estou estressado de tanto procurar o problema e não achar, ja reduzir a qualidade do cenário no simulador e na da adianta. As vezes estou mexendo em outra coisa, o navegador por exemplo, e as luzes ficam oscilando também, mas n percebo travamentos. É algum problema no PC, na rede de energia, no simulador, ou alguma alme penada que entra na minha casa e as luzes ficam assim? Bom... Não sei. haha! Preciso da ajuda de vocês meus caros ❤️.image.thumb.png.9e93d59a4489adfb4daeb5893221c4d7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Wilson de Araújo disse:

as lampadas da minha casa começam a oscilar e fica dando uns droppings de fps de 60 pra 12-11, estou estressado de tanto procurar o problema

 

se isso acontece so quando o PC ta ligado fazendo isso, é problema eletrico na sua casa.. so chamando alguem para resolver esse b.o

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, wagner2029 disse:

@Wilson de Araújo chama um eletricista, mas um de verdade, não aqueles cachaceiros que chegam com uma chave de teste, alicate e fita isolante.

Sua casa pode pegar fogo.

hahaha, ta certo, valeu. Conseguir resolver os problemas dos drop no simulador, era alguns detalhes do cenário que tinha incompatibilidade com a versão do meu simulador, eu tirei esses detalhes (a grama do cenário que mais dava drop) e assim conseguir segurar um pouco os drops, a questão das luzes eu agradeço a sugestão de vocês e irei chamar um eletricista pra ver a instalação pra n dar problema no meu PC. ❤️ Grato a todos pelo tempo que lhes tomei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!