Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um computador até 3000 reais?


Posts recomendados

E aí galera, então, estou querendo montar meu primeiro PC pra games mas sou super leigo nesta área de hardware em geral, estou me informando muito sobre isto e até cheguei num possível esqueleto com um orçamento q ainda nem tenho kkk, queria algumas sugestões lembrando que meu orçamento é bem baixo e nesta época q estamos vivendo os preços n ajudam em nada. Minha possível configuração é está:

 

AMD Ryzen 5 3400g

ASUS Prime b450m gaming/BR

2x Memória XPG Spectrix D60G RGB 8gb, 3200MHz, DDR4, CL16, Cinza

SSD Kingston A400 480GB

Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronzee

 

E eu já ganhei um Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Green ATX com 3 fans

  

Eu sei q meu processador é uma APU mas bem futuramente quero por uma placa dedicada, quando baixarem os preços delas, e aproveitando queria algumas sugestões de quais se encaixam na minha conf. Desde já obrigado!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, .isuX disse:

Processador e placa-mãe ok, só trocaria RAM por uma como esta. Melhor qualidade e mesmo valor. Hyper x você paga mais pelo nome.

Fonte eu pegaria uma Pichau Nidus, melhor e mais barata.

 

SSD o único contra vai para o A400(apesar que você colocou o link de outro). 

Pegaria um de marcas como WD, só que com mais armazenamento, pois 240GB para jogos é triste, eu investiria mais e pegaria um de no mínimo 480gb, como este ou então pega um de 120GB para por Windows e jogos leves e um HD de 1tb.

@JJPS Vale lembrar que como você citou que é um orçamento que você ainda nem possui, as peças variam muuito de valor com o tempo, então sugiro que quando você tiver o orçamento e estiver pronto para comprar volte ao Clube do Hardware para atualizar o "esqueleto" como você citou rsrs.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar