Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É possível um computador até 3000 reais?


Posts recomendados

E aí galera, então, estou querendo montar meu primeiro PC pra games mas sou super leigo nesta área de hardware em geral, estou me informando muito sobre isto e até cheguei num possível esqueleto com um orçamento q ainda nem tenho kkk, queria algumas sugestões lembrando que meu orçamento é bem baixo e nesta época q estamos vivendo os preços n ajudam em nada. Minha possível configuração é está:

 

AMD Ryzen 5 3400g

ASUS Prime b450m gaming/BR

2x Memória XPG Spectrix D60G RGB 8gb, 3200MHz, DDR4, CL16, Cinza

SSD Kingston A400 480GB

Fonte Corsair CV550, 550W, 80 Plus Bronzee

 

E eu já ganhei um Gabinete Gamer Sharkoon VG6-W Green ATX com 3 fans

  

Eu sei q meu processador é uma APU mas bem futuramente quero por uma placa dedicada, quando baixarem os preços delas, e aproveitando queria algumas sugestões de quais se encaixam na minha conf. Desde já obrigado!

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, .isuX disse:

Processador e placa-mãe ok, só trocaria RAM por uma como esta. Melhor qualidade e mesmo valor. Hyper x você paga mais pelo nome.

Fonte eu pegaria uma Pichau Nidus, melhor e mais barata.

 

SSD o único contra vai para o A400(apesar que você colocou o link de outro). 

Pegaria um de marcas como WD, só que com mais armazenamento, pois 240GB para jogos é triste, eu investiria mais e pegaria um de no mínimo 480gb, como este ou então pega um de 120GB para por Windows e jogos leves e um HD de 1tb.

@JJPS Vale lembrar que como você citou que é um orçamento que você ainda nem possui, as peças variam muuito de valor com o tempo, então sugiro que quando você tiver o orçamento e estiver pronto para comprar volte ao Clube do Hardware para atualizar o "esqueleto" como você citou rsrs.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!