Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena vender? i7 930 + 8GB + TX 850W + ...


Posts recomendados

Meu PC viveu e batalhou por 10 anos, mas finalmente minha GTX 680 (upgrade) morreu. Tenho o resto do PC, que foi um exagero enorme na época, custando insanos 5 mil reais em componentes topíssimos (dinheiro que hoje não compra nem uma GPU):

placa-mãe: ASUS Rampage 3 Extreme

CPU: Core i7 930

RAM: 2x Corsair Vengenance 4GB 1600MHz (eram 3, um não funciona)

PSU: Corsair TX850W

Placa de áudio: ASUS Xonar DGX

Placa de rede com WiFi decente

Gabinete: Cooler Master HAF, não achei o modelo nele, mas acredito ser o HAF 922 ou parecido

 

A GPU é uma GTX 680 que está dando artefatos. Tem algum jeito de aproveitá-la? Alguém que compra para aproveitar alguma peça?

 

Vale a pena tentar vender alguma coisa disso? Se sim, quanto vale? Onde posso colocar à venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Felipe Lapena Barreto

5 minutos atrás, Felipe Lapena Barreto disse:

Vale a pena tentar vender alguma coisa disso?

Depende, é um PC que hoje é bem fraco mas peças super high end, tem um pessoal saudosista que pagaria uma boa grana nisso.

Mas ai é que ta, tu precisa de um PC ou não ? Pois mesmo sendo meio fraco ainda tem como usa-lo pra bastante coisa, ele ainda roda alguns jogos pesadinhos, ainda da pra usar pra trabalhos não muito pesados, a questão seria só comprar uma GPU que ainda sairia caro mas não tanto quanto um PC completo, mas se não precisa de um PC e o dinheiro ajudaria um bocado da pra conseguir uns 3000 a 3500 talvez até um pouco mais por ele (sim mesmo sem GPU).

9 minutos atrás, Felipe Lapena Barreto disse:

Onde posso colocar à venda?

Mercado Livre, Marketplace do Facebook, OLX, Grupos de troca em venda, opção é o que não falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@PlayerUzumaki
Muito obrigado pela resposta!

Meu note velho está quebrando o galho por enquanto, não tenho condições de comprar uma GPU agora e quando tiver, vou querer trocar tudo de qualquer jeito. E dinheiro sempre ajuda, né.
Vou botar para vender nos grupos da região, quem sabe não dou sorte. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!