Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 550 com drivers de NVIDIA geforce 210


Posts recomendados

Meu computador vem apresentando conflito de drivers de video. troquei minha placa recentemente de uma rx480 pra uma rx550 , assim que a placa foi instalada no PC esse erro de driver ja começou a aparecer , um pop-up da amd dizendo que houve um travamento nos drivers de video. Fui procurar saber e deparei com o ddu , fui ver e tinha 3 drivers no PC, o da 480 , o da 550 e uma da NVIDIA geforce 210 , removi os drivers e fui instalar o da rx550 , quando abri o ddu estava la o driver da 210 de novo. Eu removi a opção do Windows de instalar drivers sozinho , mas não importa o que eu faça o bendito driver continua la , gostaria de saber o que pode ser (minha placa parece ser original comprei numa loja de confiança e como não sei instalar eles mesmo fizeram, é uma rx550 4g axle e pelo gpu-z vi que é original ao que tudo indica).  obrigado pela atenção.

gpu.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!