Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC para de dar video do nada!


Posts recomendados

Gente meu PC está com problema muito estranho, ele funciona normalmente e do nada as vezes para de dar vídeo quando estou assistindo vídeo ele para de dar vídeo mas o som sai normalmente, tenho duas memorias RAM de 8gb,  Placa-Mãe MSI B460M Pro-VDH WiFi, Intel LGA 1200, mATX , i3-10100f e um HD de 500GB (essas peças citadas primeiro são novas) já minha placa de vídeo e fonte são mais velhas é uma 1050 ti e uma fonte da corsair de 500w. O mais estranho e q ele para de dar video ai eu desligo manualmente e quando ligo ele da imagem normalmente. Por favor quem poder ajudar agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, XxRequeijãocompãoesabãoxX disse:

Então possivelmente o problema esteja na placa de vídeo, já tentou ver se em jogos isso acontece?

Oi Requeijão. Não tentei não, mas vou tentar,  você acha que eu devo testar em algum jogo?? Para ver se acontece o mesmo problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, w4teer disse:

Oi Requeijão. Não tentei não, mas vou tentar,  você acha que eu devo testar em algum jogo?? Para ver se acontece o mesmo problema?

acho que deve sim, pois o jogo meio que força a placa, e com isso saberemos se o problema está nela.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!