Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O que vocês acham da marca Leadtek?

Posts recomendados

tava namorando uma placa RTX 2060, ai agora disponibilizou de uma marca que eu nunca ouvi falar, ela é boa???

Leadtek WinFast GeForce RTX 2060 Hurricane, 6GB, GDDR6, 192bit

ela esta com o preço de R$3,309,20 (no cartão) e R$2,879,00 (a vista)
vale a pena comprar ela agora? ou não vale por conta dos preços altos devido a pandemia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@srgigante Leadtek é uma boa marca

8 minutos atrás, srgigante disse:

vale a pena comprar ela agora? ou não vale por conta dos preços altos devido a pandemia

Você não acha nem usada por esse preço, está sendo um ótimo custo/benefício para atualidade 

Link para o comentário

• Jasiel alterou o título para O que vocês acham da marca Leadtek?

Leadtek... é das antigas... nem sabia que existia ainda na linha "caseira"... um amigo tinha uma MX4400 ou TI4600, não lembro direito. As últimas que vi eram da linha FX5000. Achei que tinha se concentrado na área profissional, ficando só com a linha Quadro. 

• Curtir 1
Link para o comentário

@Larissa Stroppa O Ryzen 7 3700x vai servir perfeitamente para a RTX 2060, não precisa se preocupar. 

Qual o modelo e potencia da sua fonte?

Link para o comentário

@Matheus Dutra Obrigada! Fonte Cougar 500W 80 Plus Bronze , vou ter que trocar??

@Matheus Dutra tô montando o PC assim

Ryzen 7 3700x (já comprei)
placa-mãe ASRock B450M STEEL LEGEND (também não comprei)
Placa de vídeo 2060 (talvez essa aí, ainda não comprei)
16gb RAM
e a fonte de 500w que eu comprei antes de comprar o Ryzen que peguei na promo...
Acha que tá bom? 

Link para o comentário

19 minutos atrás, Larissa Stroppa disse:

@Matheus Dutra Obrigada! Fonte Cougar 500W 80 Plus Bronze , vou ter que trocar??

Ela não é das melhores, mas é Ok até, vai dar conta. 

19 minutos atrás, Larissa Stroppa disse:

Ryzen 7 3700x (já comprei)
placa-mãe ASRock B450M STEEL LEGEND (também não comprei)
Placa de vídeo 2060 (talvez essa aí, ainda não comprei)
16gb RAM
e a fonte de 500w que eu comprei antes de comprar o Ryzen que peguei na promo...
Acha que tá bom? 

Por cerca de 50 reais da b450m steel legend, tem a b450m tuf que é bem melhor.

Qual a frequencia dessas memórias ram? recomendo 2x8gb t force 3600mhz

@Larissa Stroppa Edit: Eu tinha colocado o link errado na placa-mãe (Já arrumei ele), o certo é esse aqui: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=128436

Link para o comentário

@Matheus Dutra A ram eu já comprei 1x16 3200mhz na promo, saiu bem barato. Eu ainda tenho a possibilidade de tocar a fonte, acha que vale? Ainda tem tempo. A placa-mãe eu achei essa nesse preço (ASRock B450M), acha que mesmo assim compensa a tuf? dependendo eu pego no terabyte pra economizar no frete

Link para o comentário

3 minutos atrás, Larissa Stroppa disse:

Eu ainda tenho a possibilidade de tocar a fonte, acha que vale?

Definitivamente sim, troque pela Pichau Nidus 500w

4 minutos atrás, Larissa Stroppa disse:

A ram eu já comprei 1x16 3200mhz na promo, saiu bem barato.

O ideal é usar 2x pentes de memória RAM, para ativar uma tecnologia chamada "Dual channel", essa tecnologia faz dobrar a largura de banda, fazendo aumentar o desempenho, mas já que comprou, no futuro seria interessante comprar outro pente de 16gb para ativar o dual channel, ou 2 pentes de 8gb. 

5 minutos atrás, Larissa Stroppa disse:

A placa-mãe eu achei essa nesse preço (ASRock B450M), acha que mesmo assim compensa a tuf? dependendo eu pego no terabyte pra economizar no frete

Para o Ryzen 7 3700x, ainda acho que valeria mais a pena a Tuf. (Na terrabyte a tuf ta 1000 conto :(, já na kabum 800).

Link para o comentário

@Matheus Dutra Obrigada! trocar a fonte de 500w por outra de 500w mesmo? Vou ver se depois compro outra RAM então. A placa-mãe acaba que essa aí que você falou sai 120 mais caro só, vou comprar! Obrigada por responder minhas 500 perguntas, é o primeiro PC que eu compro. Posso comprar a 2060 da leadtek então que vai dar de boa? 

Link para o comentário

1 minuto atrás, Larissa Stroppa disse:

@Matheus Dutra Obrigada! trocar a fonte de 500w por outra de 500w mesmo?

O mais importante de uma fonte, é a qualidade, e não a potencia. 

1 minuto atrás, Larissa Stroppa disse:

Posso comprar a 2060 da leadtek então que vai dar de boa? 

Sim

@Larissa Stroppa Só peço que da próxima vez que tiver uma dúvida, crie um tópico. (Provavelmente algum moderador vai transformar nossos posts em outro tópico já👍). 

• Obrigado 1
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Redes MikroTik

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI PARA SE INSCREVER!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.