Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale meu PC? Ryzen 5 2400G + 8GB + ...


Posts recomendados

Boa noite!, gostaria de saber quanto vale meu PC, Ryzen 5 2400G e placa-mãe ASRock A320M-HD (esses dois foram comprados em dezembro de 2019), 2x4 RAM 2400mhz ballistix (compradas em fevereiro de 2020), usei por meio ano, menos até e já troquei por 2x8, estão em ótimo estado, fonte GAMEMAX GM500 80 plus bronze (também comprada no final de dezembro de 2019), única coisa q talvez eu teria que comprar para vender junto, é um gabinete, pois o meu está feio. Vendo ele inteiro? ou as peças separadas? talvez, eu aproveitaria a fonte para o setup q estou prestes a comprar, só não sei se ela aguenta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

59 minutos atrás, Sleeph disse:

Ryzen 5 2400G e placa-mãe ASRock A320M-HD 

1250

59 minutos atrás, Sleeph disse:

 2x4 RAM 2400mhz ballistix

200

59 minutos atrás, Sleeph disse:

GAMEMAX GM500 80 plus bronze 

180

 

Total: R$ 1630

59 minutos atrás, Sleeph disse:

única coisa q talvez eu teria que comprar para vender junto, é um gabinete, pois o meu está feio.

Venda com o "Gabinete feio" mesmo. 

59 minutos atrás, Sleeph disse:

Vendo ele inteiro? ou as peças separadas?

Eu venderia inteiro, pois se você for vender separado, as pessoas leigas perdem o interesse (pois elas preferem algo montado já, algo como "só colocar a chave e ligar"). 

 

Alias, ele não tem SSD nem HD? 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!