Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

misturar memórias ram hyperx e corsair

Posts recomendados

Então, tenho 2 memórias de 4gb DDR4 da hyperx de 2400mhz, se não me engano cl16. Estou interessado em comprar mais 2 memórias de 4gb também de 2400mhz cl16, porém a marca é outra. Isso irá criar problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, eduardohmds disse:

Então, tenho 2 memórias de 4gb DDR4 da hyperx de 2400mhz, se não me engano cl16. Estou interessado em comprar mais 2 memórias de 4gb também de 2400mhz cl16, porém a marca é outra. Isso irá criar problemas?

considero que não! 

• Curtir 1
Link para o comentário

@FoxBlack se fosse 4 iguais da mesma marca seria melhor do que misturar 2 marcas, mesmo sendo praticamente as mesmas especs?

Link para o comentário

Imagina misturar duas marca de cafés de marca diferentes, óbvio que tem uma mudança de gosto mas do mesmo jeito fica bom. Da mesma forma com as memórias, NÃO terá problemas, inclusive é algo bem comum em *tempo de dólar*.

• Curtir 3
Link para o comentário

obrigado por tirarem minha dúvida

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Curso de Hacker Ético

LANÇAMENTO!

CLIQUE AQUI E CONFIRA!

* Este curso não é ministrado pela equipe do Clube do Hardware.