Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade computador Vostro 270s


Posts recomendados

Boa noite recentemente peguei um computador e gostaria de fazer um upgrade para rodar alguns jogos então gostaria da opinião de vocês sobre o que eu posso melhorar nele, o computador é um Dell Vostro 270s. 

 

As especificações dele:( o teste deve estar muito baixo porque estou fazendo uma cacetada de atualizações) https://www.userbenchmark.com/UserRun/45020528

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@GabrielRDN Pelo que pude observar na configuração, você tem somente uma memória de 4GB. Uma segunda memória de mesma especificação de 4GB, totalizando 8GB + SSD para o Sistema Operacional vai dar uma salto considerável de performance nessa máquina.

 

Se não estou enganado, o Vostro 270s tem um gabinete de perfil estreito, então você precisaria procurar placas de vídeo com esta característica, o que te limita um pouco, além de não termos características da fonte, o que é importante para saber se você pode dar um upgrade de GPU de forma segura.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@GabrielRDN Eu também tenho um Dell Vostro 270s a diferença é que o meu processador que antes era um i3 3240 agora é um Xeon E3 1220 v2, a placa de vídeo é a GTX 645 (por enquanto) e o gabinete eu troquei porque eu tinha o gabinete e uma fonte de 500W parada aqui, o fato dele ser compacto acaba limitando bastante em relação a placa de vídeo, quanto a fonte a original é de 200W então você precisa de uma placa de video compacta e que consuma pouco, está vendo porque eu troquei o gabinete. Conforme o XDRZ mencionou seria interessante um upgrade de memória e SSD no seu computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!