Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tentando abrir portas roteador d-link dir-615


Posts recomendados

Bom dia a todos 🙂.

Estou com uma baita dor de cabeça, liberei todas as portas que eu preciso para manter um servidor de jogos online chamado Killing Floor 2, assim também fiz com o sistema de "regras do Windows 10" para liberar todas elas e mesmo assim as portas estão inacessíveis, liberei o DMZ também para o meu IPv4 (192.168.0.6) e não libera as portas por nada, pelo que eu vi na internet mas não tenho certeza, por minha conexão ser Pppoe quem deveria liberar era a empresa da rede. Gostaria de saber se é isso mesmo que não estou conseguindo e se for, queria saber se á alguma forma (como por exemplo rotear internet do celular móvel (vivo) passar para o PC para rodar o servidor ou algo do tipo, fiquei extremamente frustrado e triste pois antes com essa mesma internet eu conseguia rodar o servidor tranquilamente, não sei se estou esquecendo de algo. Quem puder ajudar, ficarei agradecido.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@homem massa Mandei um email para eles, das portas e do porque estou tendo problemas, creio que amanha eu receberei resposta. Hoje tentei passar a internet para o PC mas também não obtive sucesso pois lembrei só depois que não teria como habilitar as portas (preciso testar uma outra hora). Estou achando que não vão liberar as portas para mim pois é uma empresa de bairro. Obrigado pela sugestão @homem massa. Se alguém tiver alguma solução ficarei grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!