Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos pesados fechando sozinhos


Posts recomendados

Fala galera,sou novo no fórum,entrei nele para tentar resolver um problema que estou tendo com jogos pesados.

O problema é o seguinte:quando vou iniciar um jogo pesado,principalmente fortnite e far cry 3,estou tendo o problema da tela do jogo conngelar,tela azul,e jogo fortnite apresentando problemas,dizia mais ou menos que se eu estiver tendo problemas com o directx 12 poderia tentar o 11,mas eu uso modo desempenho.

Já tentei tirar o cooler,tirar o processador e colocar de novo,já tentei retirar a placa de vídeo,já tentei trocar slot da ram,já retirei e limpei o HD,já limpei todos os componentes do computador mas até agr nada,acredito que o problema esteja na fonte,podem me ajudar?

Minha Config:

GTX 750 1gb

phenom II X4 965 3.4ghz

8gb ram DDR3 1666mhz

placa-mãe GA m68mt-S2P

Fonte alguma de 500whats não sei qual é

HD 160GB samsung

leitor de DVD.

Comprei este PC usado há menos de 1 mes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Matheus WS Pode ser então problema de super aquecimento, tenta abrir algum jogo com o msi afterburn para ver a temperatura da gpu

@Matheus WS Mas tambem pode ser outras coisas como armazenamento e ram, caso não tenho feito limpe o PC e passe borracha branca no slot dourado da memoria ram, em caso de duvida veja um video no youtube de como limpar memoria ram, caso persista o problema é com a placa de video, já ai não consego te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@polatebr Então,já passei uma borracha memória RAM,mas eu consigo jogar de boa com a gpu em uns 30/40 graus e o processador em uns 50/56.

também ajustei o consumo de energia do processador para até 98% do desempenho máximo,pois antes jogava com a gpu a uns 38 graus mas a cpu ficava em 60/70 graus.

Mas de qualquer jeito não sei porque o jogo continua apresentando problemas, ontem consegui jogar o dia todo mas apresentou problemas mais ou menos de noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!