Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

pendrive com duas imagens


Posts recomendados

Emprestei meu pendrive de 32gb da Multilaser para um amigo. Ao receber o pendrive de volta eu percebi que o PC está mostrando duas unidades de USB, na página do meu computador, quando conecto o mesmo. Na tv também aparece duas unidades. Perguntei pro meu amigo o que houve, e ele informou que usou o pendrive numa numa tv box (BTV X) e formatou o pendrive pelo aparelho. O pendrive está funcionando normalmente. Só aparecem as duas unidades. Gostaria que alguém me explicasse como reverter essa situação, se for possível. Seguem imagens da situação. Grato.

pen drive 32 gb com duas imagens - Copia.JPG

pen drive 32 gb com duas imagens na tv - Copia.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre no gerenciador de disco do windows e mande uma imagem para mim poder ajudar mais voce

 

como entrar

 

Clique com o botao esquerdo ou direto se estiver invertido o click do mouse sobre o "Computador"

 

apos isso clique em "gerenciar"

 

depois de abrir clique na opção "Gerenciamento De Disco"

 

mande uma print ou foto do que aparecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Flavio De Souza Barbosa clique com o botão direito para excluir as 2 partições do disco 1 ( O pendrive)

 

depois crie elas novamente e creio que o problema estara resolvido

 

(Explicação do porque a 2 unidades do pendrive)
 

A duas partições no disco 1 (Pendrive), sendo assim o windows reconhece como unidades diferentes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite. Eu entendi então, que no pendrive existem duas partições e tanto o Windows como a tv  identificam como dois discos. Mas isso não deveria ter sido resolvido, já que eu formatei o pendrive afim de sumir com uma unidade? E esse procedimento de excluir as partições devo fazer no gerenciador de disco ou no explorador de arquivos? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!