Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gabinete custo-benefício na faixa dos R$300


Posts recomendados

Olá @Dinho399 olha eu aqui novamente, hehehehe.

Esse que vou indicar custa um pouquinho mais que os 300 que sugeriu, mas é um excelente custo/benefício, além de possibilitar excelente fluxo de ar e na minha opinião, tem um dos maiores espaços para cable management entre todos os gabinetes que existem, hehehehehe. Dá uma olhadinha vale a pena considerelá-lo, ok.

Abração grande prô cê mais uma vez!!! E muito boa sorte aí na sua empreeitada que me parece ser de montagem/atualização do seu PC, estou correto?!?

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Olá @Dinho399 olha eu aqui novamente, hehehehe.

Esse que vou indicar custa um pouquinho mais que os 300 que sugeriu, mas é um excelente custo/benefício, além de possibilitar excelente fluxo de ar e na minha opinião, tem um dos maiores espaços para cable management entre todos os gabinetes que existem, hehehehehe. Dá uma olhadinha vale a pena considerelá-lo, ok.

Abração grande prô cê mais uma vez!!! E muito boa sorte aí na sua empreeitada que me parece ser de montagem/atualização do seu PC, estou correto?!?

 

 

pô, me chamou bastante atenção e tá na promoção por menos de 300, é um up no PC sim, já que minha placa queimou e o hardware tava bem antigo, um abraço e obrigado amigo 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Citação
2 horas atrás, Dinho399 disse:

amigo, acabei de ver o que está abaixo de 300 é o Q300 mini, pro Q500 padrão tem muita diferença? 

 

Sim, no 300L só cabem placas-mãe mATX ou Mini-ITX, no 500L cabem além dessas, o tamanho full ATX. Além da posição da fonte que no 500L é muito melhor elaborado e com isso um melhor aproveitamento do espaço, ok.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, shouldidothis disse:

Montech x3 Mesh R$270 (review Gamer Nexus)

 

Bom airflow, 6x fans meia boca pre montadas RGB (on/off), e bem compacto.

 

Porém tem que ficar ligeiro na Terabyte, porque chega e ja acaba.

 

Não é pra todos os gostos.

 

 

achei um gabinete lindo por um preço excelente mas infelizmente já tá esgotado, mas obrigado amigo 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!