Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestões de monitor de 144 Hz e 1 ms para i7-10700K + 16GB RAM + GTX 750Ti


Ir à solução Resolvido por Mikhail Kosevich Volkov,

Posts recomendados

Sou leiga em info e estou montando um PC gamer para o meu filho de 10 anos que por enquanto joga FreeFire. O processador é um i7 10700k. Gpu 750ti 4Gb NVIDIA, SSD 480 gb, HD 1TB, placa-mãe ASRock z490, RAM 16GB . Vi q tem uns monitores adequados a AMD, E OUTROS nvídia. Queria sugestões. De preferência SUPERIOR a 1ms e 144 Hz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

@Vanessa Est, boa tarde!

Qual valor pretendes investir?
Respondendo a pergunta do título, qualquer monitor HDMI irá funcionar com a placa de vídeo presente no computador, as tecnologias Freesync e G-sync são para evitar problemas como tearing, mas com a 750Ti, creio que o V-Sinc que os jogos suportam já seja suficiente para evitar esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Mikhail Kosevich Volkov disse:

@Vanessa Est, boa tarde!

Qual valor pretendes investir?
Respondendo a pergunta do título, qualquer monitor HDMI irá funcionar com a placa de vídeo presente no computador, as tecnologias Freesync e G-sync são para evitar problemas como tearing, mas com a 750Ti, creio que o V-Sinc que os jogos suportam já seja suficiente para evitar esse problema.

@Mikhail Kosevich Volkov oi! Até uns 1.500. Estou em.duvida entre o

*Acer KG241QS236 165hz/0.5. 

* ASUS VG248QG

* ASUS VP249QGR

Pelo q entendi ambos os ASUS sao adaptive. 

Daí não sei qual destes. Entrei no site da NVIDIA e acompanhei os monitores por eles "autorizados". Os com Gsync ultimate ou Gsync são uma paulada. Mas também quero um q.aproveite a.placa de vídeo. 

 

 

@Mikhail Kosevich Volkov AhHh e esse monitor aqui eu não conheço a marca OZONE. Mas vi o pessoal comentar muito bem ali,.inclusive sobre as placas NVIDIA.