Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programas separados por usuário


Banlove

Posts recomendados

Boa noite.

 

Gostaria de uma ajuda, por favor, se alguém souber como resolver.

 

Utilizo meu computador tanto para o lazer, quanto para o trabalho, por isso tenho 3 usuários diferentes + uma conta de administrador. (WINDOWS 10 PRO)

 

-Administrador

-Usuário 1 (Jogos)

-Usuário 2 (Design Gráfico)

-Usuário 3 (minha irmã)

 

Quando eu instalo um programa, automaticamente ele fica disponível para todos os usuários, mas eu gostaria que, por exemplo:

 

-o usuário 1 não tivesse acesso ao COREL e pacote ADOBE.

-o usuário 2 não tivesse acesso aos aplicativos da Steam, EPIC, ORIGIN

-o usuário 3 não tivesse acesso a nenhum desses programas.

-o ADM poderia ter acesso a todos.

 

Tem como resolver, sem ter que deletar os programas, talvez mudando de pasta?

Tentei usar o GPEDIT, mas ele bloqueia pra todos ou libera pra todos. Acho que deve existir alguma forma mais fácil e intuitiva de fazer isso, sem fazer conta de família, porque pelo que vi dá pra você bloquear a execução do programa (tipo controle parental) mas o ícone continua aparecendo no menu iniciar.

 

Obrigado pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns programas perguntam se você quer instalar o programa apenas para o seu usuário ou para todos, mais para os quais não perguntam:

 

Instale os programas que são para todos em "C:\Program Files" ou "C:\Program Files x86" para programas de 32 bits...Já os programas que são apenas para usuários especificos instale em

%LocalAppdata% algo como: "C:\Users\ricar\AppData\Local" ai aquele programa vai estar disponível apenas para aquele usuário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!